segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novidades do blog Menta News para 2017

Resultado de imagem para feliz 2017

Chegamos ao ano de 2017 com tudo, uma das promessas minhas esse ano é a de que eu irei cumprir tudo que eu prometi. As novidades são:

- Novos quadros:

Minha Casa minha Vida: Quadro onde irei mudar a vida daqueles que passam por necessidades no Habbo, vou dar uma moradia digna para os mais necessitados.

Os Rivais: Já que copiaram meu quadro eu também vou copiar um quadro que sempre adorei do blog da Aline, que é OS RIVAIS, onde irei reunir duas celebridades inimigas e tentar fazer com que elas se acertem, com uma nova dinâmica.

Duelo da Fama: Por motivos de preguiça eu não consegui nem começar o quadro, mas vou tentar novamente.

- Continuação de quadros:

Adjetivos: A segunda temporada do Adjetivos voltará com celebridades polêmicas. No quadro, as pessoas terão que dar um adjetivo aos citados.

Túnel do Tempo: Saudades de uma postagem antiga, ou de algum quadro? Pois então esse quadro relembra tudo que aconteceu no passado.

Mico ou Moda?: Eu com todo o meu bom gosto irei analisar o visual de algumas celebridades e sub celebridades e falar se é mico ou moda.

Fatos Semanais: O quadro onde eu falo tudo que aconteceu na semana anterior também voltará e na semana que vem.

- Novelas

 Com o sucesso da minha última novela Amantes da Noite eu decidi voltar a carreira de escritor e irei voltar com as novelas esse ano. Não será mas em quadrinhos pois o bitstrips fechou, mas garantoo que vai ser bem divertido.

- Reality

Não se faz mais reality bom ultimamente né? Pois eu voltarei com o meu reality recordista de edições, em sua 13ª o reality BIG BROTHER HABBO vai voltar com tudo relembrando os Habbianos que fizeram sucesso durante os anos de 2013-2014. 

- Outras novidades

Teremos a volta de EmmaWood.Ban e seu quadro premiadíssimo Fatos Semanais, fora a novidade de outros postadores e seus quadros.

Ficamos por aqui e aguarde, pois o ano está apenas começando e vai acontecer muitooo mais.

Resultado de imagem para gif rihanna

Um comentário: