sábado, 28 de janeiro de 2017

BBB destruído, amizade acabada.

Olá pessoal, aqui quem fala é o Markiinhooo, venho esclarecer sobre o ocorrido no BBB que tem sido espalhado pra todos. Bom como alguns perceberam eu parei de jogar um pouco, porém todos que tinham/tem cargo no BBB continuaram com seus cargos e seus devidos direitos. Cortuney (Communicative) há alguns meses atrás roubou Renanbello dizendo que tinha diamantes e que compraria o HC pra ele, e comprou cargo comigo com esse dinheiro roubado (Na qual eu não sabia que ele tinha roubado dele) na hora eu estranhei por que ele sempre dizia que nunca tinha colocado moedas ou envolvido dinheiro no jogo por que não tinha nem pra ele, perguntei da onde vinha aquele dinheiro, e ele só disse: aceita ou cancelo... Eu como sempre fui amigo dele, vendi o cargo e ele ficou meses lá sendo ADM e nenhuma reclamação eu tinha a fazer.

Até que eu parei de jogar um pouco (como disse lá em cima) e nesses ultimos dias, recentemente, ele foi manipulado por um ser desprezível com nick Thedi, Thedi.ban algo assim, um nick muito insignificante pra eu lembrar corretamente, mas prossígamos... Então ele foi manipulado por este embuste e deu pickall no BBB. Na hora fui avisado por amigos que o BBB estava sendo atacado, tentei o mais rápido possível logar pra acabar com isso. Entrei, bani as duas crianças do quarto (Communicative e Thedi) e logo em seguida segui eles e me deparo com isso:


As duas crianças rindo, se glorificando por apenas ter dado pickall num quarto. O que Cortuney não esperava é que toda AÇÃO TEM SUA REAÇÃO. Utilizando métodos de investigação, descobri o facebook dele, vi a criancinha que era, e consequentemente descobri o fb da mãe dele, ontem deixei uma mensagem pra mãe dele alertando-a quem que realmente era o filho dela nas costas dela, dentro de um jogo virtual...

Obs: A tarja é para a não divulgação do nome da mãe dele.



Após isso horas depois, ela entrou em contato comigo e conversamos, não postarei a conversa mas darei uma resumida...  Ela se desculpou pelos atos do filho, e me agradeceu por ter alertado a ela o mal que esse jogo fazia para ele e alegou ter PROIBIDO ele de jogar HABBO...

E como podemos perceber isso realmente aconteceu... 


E agora pra finalizar, sobre os risos lá em cima que ele deu de mim quando destruiu o BBB, é como diz o ditado, quem ri por último ri melhor. Portando é a minha hora de rir dele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 E pra Thedi, fique ligado pois você é o próximo! 



13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, esse garoto é muito chato, e boatos que o pai dele é morto, e ainda vem falar da mãe da Nanda.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Planetleozikah aqui

    ResponderExcluir
  4. E depois vem falar que não fala com a mãe/pai da pessoa né? Isso foi baixo demais, até pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PESSOA FAZ UM INFERNO NO HABBO, DESTRÓI UM PATRIMÔNIO E QUER QUE FIQUE POR ISSO? QUERIDO, PRIMEIRAMENTE QUE A CORTUNEY NEM IDADE TEM PRA JOGAR HABBO, ELE TEM 11 ANOS E PRA JOGAR PRECISA DE 13. FORA QUE ELE FICAVA XINGANDO TODO MUNDO IGUAL O FABRÍCIO, ELE NÃO FEZ MAIS QUE CERTO

      Excluir
    2. Ue pq ta caps ligado? E nao disse que ele estava certo ou errado, apenas cite que vocês falaram que não ia fazer mais isso. Ele foi mais criança que a cortuney, pq quem coloca mãe no rolo dos outros, tem que ser chamado de criança.

      Excluir
    3. Me poupe, FAKE!! Você não tem o dinheiro de mandar ninguém calar a boca, até porquê quem se esconde atrás dr fake é você!! Sinta-se feliz, de mim estar perdendo um pingo do meu tempo, falando com você.

      Excluir
  5. Fez o que devia ser feito Mark!! A pessoa perde a linha e vai destruir um quarto de alguém como se fosse a primeira vez que fizessem isso e ainda acha que arrasou, dois ridículos esse Thedi e essa outra pessoa que tbm n conheço ...

    ResponderExcluir
  6. Sdds do mark,eu tava no dia q a cortuney roubou as moedas do renan e comprou adm no bbb.
    Saudi aqui

    ResponderExcluir