domingo, 22 de janeiro de 2017

Cucky - Slumber Party (Live at the Lopis Awards) ft. Nanda Lopis

10 comentários:

  1. Menta passa seu email para eu mandar os prints que ATÉ UMA HORA DEPOIS O QUARTO ESTAVA COM MAIS DE 45 PESSOAS NO QUARTO

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APRESENTAÇÃO LINDA MAS O TOMBO FOI GRANDE DEPOIS KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq gente invejosa como voce denunciou a apresentadora

      Excluir
    2. Sim eu denunciei ela na segunda conta,a primeira não fui eu,mas sim umas amiguinhas minhas rsrsrs FOI FLOP IGUAL NO BBH LOPIS 3!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKK ESTAVA LÁ E RIR MUITO, EU E MEU AMANTE CIRU
    KKKK BJS DA MAG

    ResponderExcluir
  4. Achei inovador e adorei o quarto mudo sem ngm dar palpite, uma pena você n anunciar tudo, pq achei inovador igual o desfile das branquelas.

    Ah, menta, olhe os prints no email, pois eu sabia q certa pessoa que se acha importante iria vir falar algo, então como sou adulto e penso além, estava printando a lotação do quarto, que não baixou dos 40 em momento algum.

    ResponderExcluir