quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Me diga a Verdade #2 - Com Vitoralves-2

Voltamos com mais uma personalidade habbiana no quadro Me diga a Verdade e hoje estamos com nada mais nada menos que vitoralves que acabou soltando uma bomba semana passado e dando muito o que falar sobre alguns assuntos que com certeza serão abordado hoje então cliquem em Mais informações e fique ligado.


Bom como eu disse, vitoralves aceitou minha entrevista e agora vamos dar inicio.
Como da primeira vez na primeira etapa ele responde umas perguntas e na segunda eu digo uns nicks e ele me diz se é AMIZADE se ATURA ou NÃO SE IMPORTA.

1° Etapa

1 - Seu sentimento por manuu.ban é de ódio ou amor ?



2 - Qual o motivo de você dizer ter parado de jogar há uns meses, mas entrava em modo offline.



3 - Após se expor, contando que você espalhou essa especulação sobre paulo10123 ser Taxara, porque você 
não publicou tudo antes de nandalopis.ban.



4 - Todos nós vimos fatos que podem ser verdadeiros de paulo ser Taxara mas porque também ser DessaUrachIURD.


Agora 2° Etapa

Primeiro Nick: Manuu.ban


Segundo Nick: Ienlov



Terceiro Nick: Fabripix


E por ultimo Becaly:


Com tudo ficamos dessa maneira:

Manuu.ban - NÃO SE IMPORTA
Ienlov - AMIZADE
Fabripix - ATURA
Becaly - AMIZADE

Despedida...


Obrigado gente e por hoje é só, até a  próxima :)



4 comentários: