domingo, 29 de janeiro de 2017

Quem seria você em: American Horror Story - Asylum?

Olá, vim fazer uma postagem para descontrair sobre quem você seria em American Horror Story - Asylum.

Resultado de imagem para ahs asylum

Anjo da Morte - Cucky,Ban

Resultado de imagem para anjo da morte ahs

O que as duas tem de parecido? Nada mesmo, mas as duas são góticas e a Anjo da Morte só usa roupa preta assim como a Cucky

Lana - Becaly

Resultado de imagem para lana ahs

Acho a Lana muito parecida com a Becaly pois a Lana é lésbica como a Becaly, que irá se casar com a Fhurby.

Kit - ,Meentaah

Resultado de imagem para kit ahs

Acho o Kit bastante parecido comigo pois ele é injustiçado por um crime que não cometeu, igual eu que sou bastante injustiçado no Habbo e me acusam de coisas que não fiz!

Irmã Jude - leo321859

Resultado de imagem para sister jude

Leo se faz muito de santinha igual a Irmã Jude, mas todos nós sabemos que por dentro dela tem uma safadinha.

Irmã Mary Eunice - Nandalopis.Ban

Resultado de imagem para sister mary eunice

Mary Eunice era uma santa até ser possuída pelo demônio e virar uma mulher diabólica que inferniza a vida dos outros. O que ela tem haver com a Nanda? quase nada, até porque a Nanda sempre deixou bem claro que é diabólica kkkkkkkkkkkkkkk

Pepper - !..Butterfly..!

Resultado de imagem para pepper american horror story

Preciso dizer algo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grace - Manuu.Ban

Resultado de imagem para grace american horror story

Manuu.Ban é apaixonada pelo Kit (eu) igual a Grace é, mas é totalmente diferente pois eu não  amo ela como o Kit ama. kkkkkkkkkkkkkk

Oliver Thredson - jefferso5724

Resultado de imagem para thredson american horror

O Thredson é igual o Jefferson: Pela primeira impressão você acha que ele é bonzinho e que quer te ajudar, mas quando realmente conhece ele vai ver que é totalmente diferente. O Thredson é um assassino psicopata, o cara sangrenta, e acho bastante parecidos pois ambos são ruins

Essa foi a minha opinião, qual é a de vocês? Deixem nos comentários ♥

Resultado de imagem para gif ahs asylum

23 comentários:

  1. PEPPER MORTAAAAAAAAAAAAAAA, FALTOU A QUENNIE AMIG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amg a Queenie é de Coven n Asylum kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Prefiro o primeiro, Melhor temporada.

    ResponderExcluir
  3. Pepper - !..Butterfly..!

    LKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E o nome do povo do HDA, ainda é citado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te considero muiito, por isso vou te dar um conselho... Não se meta na briga deles, até porque você esta tomando partido e comprando uma briga que não é tua, você é bem melhor que isso... Se fosse teu nome, até poderia dar um toque na mentona, mas nem teu nome foi citado, e pfv, pare de brigar, pq nenhum deles tem problemas direto com vc, então vc está sendo errado... :-[

      Excluir
    2. Falou tudo wenbyh e se tem alguem que vive falando do MN esse alguem se chama Teddy, então menos guilherme.

      Excluir
    3. Sim mais acho muito errado a pessoa citar o nome do fulano sem ao menos ele se defender. Wenbyh tbm te considero pakas, você e muito mais que amiga pra mim também. Por isso que ouço seus conselhos, como disse ninguém pode estragar nossa amizade. Butterfly vai ver essa postagem e concerteza vai afrontar eles. E só citei esse comentário, para eles pararem também! Porquê ninguém gosta de briga vai blog ne? E caap sem argumentos pra ti, eu te considerava muito mesmo, mais de um tempo pra cá, você só vem me criticando!
      Por isso estou dando uma trégua, por wenbyh, porque única deles que eu considero.

      Excluir
    4. Vsf garoto, ontem mesmo no oscar fizeram questao de me citar

      Excluir
    5. Quem citou você e o paçoca não foi ninguém do HDA rs

      Excluir
    6. Esse Guilherme é o novo thedi q se mete em tudo em busca de "fama" pena define. Pelo menos ele escreve bem e sabe separar vírgulas.

      Excluir
    7. Poisé guilherme mas quem ta toda hora criticando algo que fazemos é vc, nem o povo do HDA que esta no assunto vem tanto aqui que nem vc

      Excluir
    8. "Separar Vírgulas"

      Olha pra minha cara de quem tá preocupado com vírgula zz

      Excluir
    9. Olha como disse não vo ficar discutindo. E fama? O que eu quero com fama? Não ganho nada com isso!
      E tudo que a thedi.ban faz ela vem comenta e vai postar no HDA,agora me diz como pode me comparar a ela? Eu comento porquê é errado, se fosse certo ou coisa do tipo nem vinha aqui.

      Excluir
  5. estou pasmo com vc menta, cade eu nos personagens fofo, falsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deveria colocar essa característica pra si. Porque a única pessoa que é duas caras aqui é você. Ajudei a Tânia, e não me arrependo nenhum pouco, porque ela sim estava por mim quando eu precisava. Como você mesmo disse no HDA: Adoro usar as pessoas. Antes de querer colocar defeito em alguém, olha pra si menino. Já estou cansado de tu ficar dizendo meu nome por aí. É em wpp. Agora em blogger me difamando. Diferente de ti, nem sei da tua existência. Tenho uma vida pra realizar. Só me deixa em paz. Vai procurar treta com algum trouxa que você acha que pode controlar.

    ResponderExcluir
  7. Se toca querido.... posso ser a Grace mas voce nao eh o KIT

    ResponderExcluir