sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BOMBA : Nandalopis.Ban manda recado para AlineDivaBBB13 em vídeo

Olá pessoal, aqui quem fala é a Manuu.Ban a Nandalopis.Ban pediu para mim postar esse vídeo onde ela esta finissima com cabelo platinado e manda recado para Alinedivabbb13 que até hoje não deu a cara a tapa,





Eai oque acharam? eu adorei...
Queremos que você Aline grave um video tambem, todos nos sabemos que você pode ser melhor, tente novos argumentos inves de só falar que a garota não tem mãe, peita porra!!!




20 comentários:

  1. KKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKk, estou debilitado!!! Arrasooo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK kero ver a rony fazendo video tbmmm......nao os baba egg dela...kero ver ela!!! se alguem vir comprar o barulho dela sera #ignoradah

    ResponderExcluir
  3. Nossa Joao, vc sabe ser feio com força em! Tem cara de 30 anos, e esse corpo? Ta na hora de ganhar massa não? Meu Deus! Já tinha visto muita gente feia, mas você superou todas minhas expectativas! Morra com a verdade chiquititas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK ME CHAMAR DE FEIA É INVEJA NE MONA? PUTA QUE PARIU, TU JA SE OLHOU NO ESPELHO?
      MASSA É O CARALHO, EU SOU MULHER, QUERO CORPO DE GAROTA MEU AMOR!

      Excluir
    2. E voce se passando por crente e arrumando tretinha virtual qual foi mona o pastor não deixou voce pagar boquete ou a moça no final do culto não deixou voce comer coxinha para evitar óleo nessa sua cara oleosa escrota.
      Vai arruma essa sobrancelha ridícula filho custa 20 reais um design de sobrancelhas com henna fofo e compre roupas novas que essas que voce usa é tudo surrada dá doação dá igreja aos menores pobres saia do Wi-Fi do vizinho que eu sei que tu pega o sinal para se passar de rico POC POC

      Excluir
    3. UE Nanda kkkkk, decida que conta vc usa meu bem

      Excluir
  4. Meu Deus, preferia não ter visto, é pior que o mentah kkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU JA SE OLHOU NO ESPELHO?

      Excluir
    2. Liga não mana, vc é lindooooo <3
      Eu sentavaaa loucamente, e olha que nem curto a fruta

      Excluir
  5. Morta com o pisão na Ronylde Macaca !

    xJuaun rica e fina aq

    ResponderExcluir
  6. Morta contigo Joao a Ronny nunca vai aparecer em vídeo ela é pobre mais para comprar um celular bom com camera ou um que resiste a feiúra dela.
    Ela só é riquinha a base dá Lucimar que a Lucimar deu tudo pra ela incluso os mobis, ela participava de eventos valendo 1c ainda chorava quando saía.
    Pobre Aline ops Ronny.
    Esses do blogue dela são tudo uns pau no cu baba ovo ridículos que chega me dá dó.
    Aceitem que o blogue do menta só tem gente linda e dá Aline só a raça lixa escrota que nem uma progressiva ou uma bela make ajuda.
    Assinado -:-Hope-:-

    ResponderExcluir
  7. Ai nanda, já conversamos né? O que você me disse? Não ta fazendo nada do que falou

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. amigas podemos falar qualquer coisa da minha miguxa platinada patricia nanda, mas que ela eh mt gata, ela eh ne mores

    ResponderExcluir