terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Reviva: Amantes da Noite (Capítulo 1)

Olá pessoal, hoje eu vim anunciar que durante os próximos dias vocês irão reviver a minha novela em quadrinhos feita no ano passado. A novela foi um suuuper sucesso e eu estou planejando uma segunda temporada para ela. Mas enquanto ainda não está pronta, eu decidi reprisar aqui. Podem falar que é plágio, mas eu estou aqui desejando reprisar um de meus sucessos, por que não poderia?

Resultado de imagem para gif gretchen

Então clique em Leia Mais para acompanhar as emoções desse SUCESSO!

A Novela foi escrita por mim ,Meentaah e foi exibida entre 

Elenco:

Wenbyh como Laura Almeida
Jefferso5724 como Jefferson Feitosa
Cucky como Cucky Caixeta
HabboFredye como Fred Santana

-VanMesquita como Vanessa Veneno
Diva.AliceZita como Alice Caixeta
Cesck... como Cesckino (Cesck) Almeida
HallsDeDivagem: como Hallsey Almeida
Suzana.Khan como Suzana
WillBarbz como Will
EmmaWood.Ban como Emma Woolridge
Ienlov como Volnei Rebeque
DPHfeliz como Lucas Woolridge
Manuu.Ban como Manuela Bastos

Participação Especial

:Victoria.: como Victória Almeida
-CaaP como Dr. Caíque
VitorAlves-2 como Dr. Vitor
!..Butterfly..! como Blua Pereira

CAPÍTULO 1

;0000
O que acharam amores? Comentemm!

Resultado de imagem para gif gretchen

2 comentários: