terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Música da minha vida! - 3

Olá, de dois em dois dias estarei postando esse quadro para o entretenimento de vocês.
Quer saber a terceira celebridade? clique em Mais informações

MÚSICA: Cheap thrills - Sia
 HABBIANO: ,MEENTAAH
PRÊMIOS: #1 na hot 100 da billboard
TRECHO: Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje (Eu adoro uma diversão barata) Mas eu não preciso de dinheiro Enquanto eu sentir a batida
A musica fala sobre a cantora não precisar de um grande orçamento para se divertir, exatamente quem o Menta é: Essa pessoa animada, tosca, divertido, bobo e doido.
O video mostra a Sia e um cara dancando feito loucos, numa grande animação, assim como menta faz dança e sorri todo o momento seja de bons ou mals momentos ele sempre ri para ajudar quem precisa, levantando o astral.
E é isso que a música quer dizer, sobre diversões baratas, coisa que menta sabe fazer muito bem e que ele ama, e esse é o nosso gordinho favorito de todo o jogo, te adoro pandinha. 😚
I LOVE CHEAP THRILLS

Quem voces querem ver no próximo episódio?
comenta aí, bjs e até a próxima!!

7 comentários: