quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

música da minha vida! - 4

Olá, de dois em dois dias estarei postando esse quadro para o entretenimento de vocês.
Quer saber a quarta celebridade? clique em Mais informações.



MÚSICA: Toxic - Britney Spears
HABBIANO: NANDALOPIS.BAN
PRÊMIOS: Grammy Awards: gravação dance
People choice awards: Single do ano
TRECHO: Você é tóxico, Estou derretendo Com o gosto do veneno, estou no paraíso Estou viciada em você Você não sabe que Você é tóxico? E eu amo o você faz Você não sabe que Você é tóxico

Eu acho essa música a cara de nandalopis pois ela vem falando de Tóxico, veneno, tudo que nandalopis é uma pessoa venenosa, porem essa música tem britney bastante arriscada ao sair com um homem dentro do banheiro de um avião, logo vemos nandalopis ali, bem perigosa, dona de si e aventureira.
Reparei em uma parte do video que britney aparece ruiva, outro detalhe que comprova que esta e a musica de nandalopis.
E por fim a sensualidade, coisa qhe nanda tem de sobra, adora ser sensual com seus amigos, momentos e palavras eróticas são seus hobbies, gemer nos áudios e coisas sexys sem ser vulgar são o logotipo de Nandalopis.
YOU ARE TOXIC, NLOPIS! 😚

Então gente esse foi o Música da minha vida de hoje, eae gostaram? Quem vocês querem ver aqui, no próximo episódio?
Beijos até a próxima! 😘😘

7 comentários: