terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Quem você seria em Shadowhunters ??

Oie pessoal, tudo bom ? Eu estou entrando pouco no jogo como todos sabem né ? Mas eu queria ressaltar apenas, que agora mesmo que vou entrar pouquíssimo, pois Ontem ( Segunda - 09 ) comecei a FACULDADE e eu estou amando e sempre por estudos em primeiro lugar né? Então ai vai a lista de uma série pouco reconhecida que eu AMO, SHADOWHUNTERS
Resultado de imagem para gif de shadowhunters


Jace Wayland - Jefferso5724
Imagem relacionada
Jace é o mocinho da história, adotado e se apaixona por clary mas ele descobre que é irmão de Clary, Valetine é seu pai e Jocelyn sua mãe... resumindo é um mocinho pertubado 
 Isabelle Lightwood - Wenbyh
Resultado de imagem para gif de izzy shadowhunters
Izzy é minha personagem favorita haha, me identifico com ela, por as vezes ser descriminada pelo seu jeito, ela é um exemplo de lealdade.
Simon Lewis - HabboFredye
Resultado de imagem para gif de simon shadowhunters
( Meu crush )
Simon é humano, que logo após entrar nisso tudo se transforma em vampiro, ele é muito tipo o Fred zzzzzzzzzzzz kkkkkkkkkk
 Clary Fray - NandaLopis.Ban
Resultado de imagem para gif de shadowhunters
Clary é a protagonista da trama, sempre determinada e querendo expor os outros, está a procura da sua mãe
Alec Lightwood - Lukas233238
Resultado de imagem para gif de izzy shadowhunters
Alec é irmaõ de Izzy, um caçador ótimo, lindo, gostoso, crush master sabe ? Alec é apaixonado por Jace mas tem vergonha de assumir isso. ( Jeff e Lukas super crusho)
Luke Garroway - -CaaP
Resultado de imagem para gif de luke shadowhunters
Luke é um lobisomen amigo e namoradinho de Jocelyn, ele é fundamental na segurança de Clary, determinado ao ponto de matar por pessoas que ele gosta.
Magnus Bane - Ienlov
Resultado de imagem para gif de shadowhunters
Magnus é um feiticeiro, se apaixona logo por Alec, e começa trocar favores pela presença de Alec, o casal crush da minha vida
Valentine Morgenstern - Menta
Resultado de imagem para gif de valentine shadowhunters
Valetine é um vilão não vilão, ele luta para ter a companhia dos filhos.
Jocelyn Fray - Suzana.Khan
Resultado de imagem para gif de Jocelyn shadowhunters
Não faz porra nenhuma, toma um veneno no primeiro e episodio e só acorda no ultimo
Lydia Branwell - Manuu.Ban
Resultado de imagem para gif de lydia shadowhunters
Lydia é bonita, determinada, e se casaria com Alec. Mas em meio diversas confusão não se casaram e ela se tornou uma importante aliada

20 comentários:

  1. Amei, mas sou mais bonito que esse cara ai u.u (convencido) Shippo #Lufferson

    ResponderExcluir
  2. espero que "zzzzzzzzzzzz" signifique: lindo, legal, gostoso e sensual. sddssssssssssssssssssssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  3. Laura, só você mesmo. Gostei muito. Saudades <3

    ResponderExcluir
  4. Melhor ainda é ver um blog sem erros ortográficos e trocas de mais por mas

    ResponderExcluir
  5. Não faz porra nenhuma, toma um veneno no primeiro e episodio e só acorda no ultimo

    KKKKK

    ResponderExcluir
  6. so tem macho da wenbyh comentando aqui q horror

    ResponderExcluir