quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Habbo da Aline não faz nada de prestativo a não ser fazer postagens ofendendo o povo do Menta News, blog deplorável, não sabem postar!!!

Olá pessoas hoje eu vim esclarecer e atacar as pessoas desse blogzinho de merda, podre, que ficam fazendo postagens, já, a duas semanas, todos os dias, me chamando de orfã (sendo que não sou orfã porque eu tenho pai), chamando Menta de baleia e xingando todos os meus outros amigos do SQUAD.
Já que vocês querem partir pro ataque então vamos né queridas? NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI


AlineDivaBBB13, vulgo PaolaBrachoVIP, vulgo Rony: Um travesti que joga esse jogo a 5,6,7, uma porrada de anos e nunca mostrou uma foto dele, usava um facebook fake em 2012/2013 com a foto de uma menina magrela, do cabelo duro (igual o cabelo do meu cú, que eu raspo e vai direto pro ralo), das canelas russas, uma menina muuuuuuuito feia mesmo, deve ser que ela pegou qualquer foto da menina que ela fingia ser, foi esperta de não escolher alguém bonito se não já teria sido desmascarada, botou foto de uma menina feia pra ngm desconfiar, mas aquele facebook já criou teia de aranha porque ela não mexe a 3 anos, a pessoa nunca mostrou uma foto dela verdadeira, nunca mostrou um áudio, nunca deu uma rede social, nunca nada cara, é um viadinho meia-boca fuleiro fala dos outros 24hrs por dia, fica me chamando de orfã, OLHA PRA VOCÊ SEU VIADO DEPLORÁVEL, você é um lixo de pessoa, fez vários personagens fakes para atacar os outros, inclusive a PaolaBrachoVIP, gosta de fazer inferno na vida das pessoas, NINGUÉM MAIS GOSTA DE VOCÊ, esse povinho que fica te seguindo são tudo baba ovo, nem ligam pra você, eles nem jogam esse jogo direito, joga no maximo uma vez por semana, puta que pariu você nem vai em lugar nenhum, fica em um quarto trancado o dia inteiro quando fica online e acha que tem moral pra falar de alguém, você é um fudido seu filho da puta, desgraçado, viado escroto, filho da puta, isso que voce é, UM FILHO DA PUTA, espero que sua mãe arda no fogo do inferno seu desgraçado, por tantas vezes que você falou de minha mãe, eu espero que a sua MORRA DA FORMA MAIS LENTA E DOLOROSA, e que você arda no fogo do inferno junto com sua mãe, aquela preta, fudida, buceta arrombada, sua filha da puta, travesti, viadinho escroto passivo filho da puta desgraçado!!!
Aqui vai uma imagem desse filho da puta que vai arder no fogo do inferno:


Paulo10123, vulgo Taxara, um pobre fudido que xinga todo mundo e depois pede desculpas falando que é evangélico: Você é a hipocrísia em pessoa, a um ano atras falava mal horrores da pessoa que você baba ovo hoje, falava horrores mal do travesti Ronylde, um filho da puta que xinga todo mundo e depois no final sempre pede desculpas falando que é evangélico e que está arrependido, mas depois comete os erros tudo de novo, um filho da puta deplorável que fez uma fake chamada Taxara e xingava todo mundo por atenção e por ibope, pra vocês terem uma noção, lembra quando a travesti Rony parou de entrar durante 1 mês? a Taxara atacou ela falando que ela estava morta, e depois o Paulo foi no HDA fazer uma postagem criticando a Taxara, ou seja, tudo armado pra ibope dos dois, adoram aparecer, tanto que a Messi me disse que a Rony brigava com a LindaDiBunita por ibope porque ela já sabia quem era a LindaDiBunita, esse filho da puta do Paulo prega a palavra de Deus mas ele é um lixo, não deve nem crer em Deus, deve usar esse nome como qualquer outro porque para as atitudes que esse filho da puta faz nesse jogo, isso pra mim nao é de Deus e sim de diabo!
Aqui vai uma imagem desse horroroso, feioso, parece um monstro, vejam:
Se vocês chamam isso de bonito, magina o que é ser feio né non? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MONSTRO OLHA A SOBRANCELHA DELE, CABEÇA TORTA ACHATADA, NARIZ ENORME DE LUCIANO HUCK, CHEIO DE MARCA DE BARBA RASPADA COM PRESTOBARBA NA CARA, NEM TEM MAQUINA DE DEPILAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK, UM POBRE!

FABRIPIX.2, vulgo baleia fora d'água: Estava me pedindo amizade no Habbo ontem mesmo, me seguindo, implorando pra ver a sede do meu OSCAR, que ele concorreu a uma categoria podre de odiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a bicha se acha por ser indicado em uma categoria lixo dessas, ele estava se humilhando, tocava campainha e eu negava todas as horas, como vocês sabem até no Facebook dele falar com a mãe e o pai dele eu fui, falei e ele ficou sem entrar no Habbo durante uma semana, e quando voltou nem xingou ninguém, voltou uma seda, agora ele está se soltando novamente, mas continua um merda, ele é um lixo em pessoa, vive se humilhando para os outros, escreve tudo errado, ele babava o meu ovo a uns meses atras, eu era a única que defendia ele, ele é um lixo, um merda, uma baleia escrota, um gordão, parece um hipopótamo, gordo, fudidão
Uma imagem ilustrativa:


Butterfly, vulgo.....alias, vulgo a que? ninguem liga pra ele, ninguem inventa apelido pra ele: Bom nem tenho o que falar desse lixo, ninguém liga pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem vou digitar nada porque não tenho o que falar, esse lixo me odeia gratuítamente, vou apenas deixar uma fotinha dele, bons pesadelos viu mores?
Qualidade da foto lixo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem um celular bom essa mona tem, deploravelllllllllllllll

Guilherme1811, QUEM É ESSE? Eu até hoje não sei quem é esse viadinho meia-boca, nem sei se o nick dele tá certo, deve ser algo assim, ele do nada vem me xingando nos quartos querendo aparecer, nos comentários a foto dele é ridícula de uma criança com cabelo arrepiado parecendo um favelado do morro do alemão, nem tenho o que falar dele, só falo uma coisa: PARA DE ME CITAR, NEM LIGO PRA VOCE, NEM SEI DA SUA EXISTENCIA MONA PUTA QUE PARIU!


Thedi.Ban, QUEM É ESSE? RONY SÓ TEM BABA OVO DESCONHECIDO PUTA QUE PARIU NEM PRA ARRUMAR BABA OVO SERVE: Thedi,Ban conhecido como antigo baba ovo da minha amiga Ingrid2331, a minha amiga Ingrid vivia dando mobis para ele, doando roupas, porque ele é muito necessitado, ele vivia se humilhando pra Ingrid e pro Markinho antigamente, e agora vive se humilhando pra Rony, ele fica me chamando de orfão no blog da Rony, eu até rebateria falando dos pais dele, mas não vou ser podre ao ponto, quero é que você apodreça no inferno! viado pobre!
Na foto acima vemos Thedi pobre recebendo alimentos do peito de uma senhora velha, eu ia falar que era a Aline/Paola/Rony, mas a Aline é homem então não tem seios para amamentar alguém!

Então é isso queridasssssssssssssssssssssssssssssss, PAREM DE FALAR DO MENTANEWS, PAREM DE FALAR DE MIM, EU NÃO LIGO PRA VOCES, FALAM DE MIM 24HRS E O MÍNIMO QUE EU FAÇO É REBATER AS CRITICAS DE VOCES, EU NEM POSTO NADA PRA VOCES, APENAS REBATO, NÃO DOU IMPORTANCIA PRA O QUE VOCES FALAM, VÃO SE FODER!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq vocês postam algo aínda sobre o assunto. Já está nítido. Chega. As pessoas querem Ibope e estão conseguindo.

    ResponderExcluir