sábado, 14 de janeiro de 2017

Segunda-feira acaba a reprise de A Usurpadora no SBT

Fiquei sabendo que na segunda acabará a reprise da novela a Usurpadora, sucesso no SBT. Estou decepcionado pois é uma ótima novela, e também tem uma história bem parecida com umas do Habbo.

Resultado de imagem para paola bracho

É uma ótima novela e sempre quando reprisar vai ser um sucesso em audiência, deixem nos comentários o que vocês acharam sobre o fim da reprise da novela.

Eu estou muito triste, e vcs? MUA MUA MUA

Resultado de imagem para paola bracho gif

9 comentários:

  1. Vai acabar a reprise porque está sendo um fracasso em audiência,marcando média de 3,4 pontos,bem abaixo da meta que é 7.
    Tá mais flop que esse seu Blog fundo de quintal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo é? Não vou nem discutir com vc pq sei que seu futuro é ficar sentado na frente da tv só comendo e engordando cada vez mais assistindo novelinha do SBT.

      Excluir
    2. Só se for o seu né querida?
      Aliás nem perco tempo olhando essas novelinhas flops do SBT reprisadas,só olho coisas inéditas,de qualidade,vulgo Globo.
      Blogs flops e novelas flops como este blog e essa novela eu dispenso.
      Aliás querido,garanto que sou mais magro que você.Até porque não passo 24 hrs nesse Habbo como você.

      Excluir
  2. Thedi o blog é ruim mas comenta tudo né ? Para de fazer a bixa loka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTO MEIIIXMO E SE RECLAMAR COMENTO DE NOVO
      Aliás,eu estava meses sem comentar nesse lixo eletrônico rs

      Excluir
    2. Qual a graça de espalhar ódio gratuito na internet Thedi? Vai se tratar ridiculo

      Excluir
    3. Wenb me fala qnd vc entrara no hb...preciso falar com vc!

      Excluir
    4. EU QUE ESPALHO ÓDIO GRATUITO????????
      Pelo que eu saiba,vc que começou a me atacar DO NADA.
      Agora sofra e engula as consequências seu gordo ridículo Flopado

      Excluir