quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Verdades? toma.

Olá gente, hoje foi um dia badalado pra mim, fui convidada para entrevistas, convidei para entrevista, e fui alvo de polêmicas.



Fui visitar minha amiga Alinedivabbb13, ai veio uma tal de Daliila, me chamou de travesti, homem e etc e depois saiu do quarto.
Eu não respondi, n fui arrumar barraco nem nada, apenas fui procurar saber quem é essa Daliila né, vai ver era mais um fake revoltado ou algo do tipo, e por incrível que pareça eu só encontrei isso:
Declaração? KKKKKKKKKKK alguem avisa pra ele que o Paulo10123 é hetero?
Aí essa bixa mal amada, foi tentar me arrasar, mas ca entre nós: a mais arrasada aqui é você! 😚
E pra piorar o caso desse viado sujo, olha o que Paulo disse sobre a declaração:
KKKKKKKKK PAULO DEBOCHANDO DA CARA DELA, VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS O PAULO RINDO DA CARA DESSA TRAVESTIR.
Como se não bastasse toda essa humilhação de ter falado tudo isso e ainda ser motivo de deboche, olha. que o publico achou disso tudo:
ISSO MESMO "ELA SÓ QUE APARECER".
Essa foi a opinião do publico diante a todo esse vexame que ela passou, mas pena que ela nao conseguiu aproveitar nem um pouco da situação, nem com paulo pois ele é hetero e nem a fama, que ela continua flopada e desconhecida.

MACHO EU? REALMENTE SOU.
MAS DE TUDO ISSO A VERGONHA QUEM PASSOU FOI VOCE AO TENTAR PEGAR HOMEM HETERO E SER DEBOCHADA EM PUBLICO.
😚😚😚😚😚😚😚😚

Continuando o samba, hoje eu prometi que n ia citar a butterfly, impossivel ja que ela falou que eu plageio.
Primeiro ela falou que eu plageei os charts (que ganhou seu sexto premio com UNANIMIDADE DE VOTOS pelo LOPIS AWARDS) do bb hot 100 dela, primeiro vamos começar falando que:
Esse quadro inicialmente se eu n me ingano era da kud (ou bebetaw) e ela n teve nem a vergonha de modificar o quadro, foi a mesma cara, as mesmas pessoas e os mesmos cotes.
Ja os meus charts, teve todo um processo desde o top 20 até o primeiro lugar, FOI TUDO POR VOZ, porque se nao eu saberia que seria acusada de plagio, então eu mudei a cara dos charts, mudei o conceito fiz uma coisa totalmente diferente e hoje, muitos pedem pra eu voltar com ele e ta ai com 6 premios ou seja o mais premiado quadro de 2016!

Como vocês sabem tudo o que faz sucesso é alvo de fofoca, veio este embuste denovo acusar meu quadro "Quem sou eu" que esta sendo aclamado já no primeiro dia dele, de cote do quadro do Paulo10123, querida, o quadro do paulo tem um conceito todo diferente, ele fala de uma forma resumida de tudo o que o habbiano fez, no entanto que quando ele me homenageou em seu quadro eu senti que faltava alguma coisa (não é uma critica) mas eu guardei pra mim e decidi que tava na hora de inovar e até meio de alavancar o mn, porque na boca de vocês o mn é flop, não tem postagem e etc, dai eu resolvi inovar.
Satisfeita?

AH OUTRA COISA, THEDI_BAN ME CHAMOU DE ANÔNIMA E OS CARALHO A QUATRO.

Então thedi eu n irei mais te chamar de flopada porque você não acredita que você é.
Mas hoje eu tive a certeza que você quando sua amiga, SIM SUA AMIGA, virou pra mim e disse isso:
Bom se sua amiga falou que eu ia floopar igual você quem sou eu pra falar que você nao é flopada né.
Hoje não sinto vontade de te xingar, de te arrasar, de fazer nada com você, afinal a imagem vale por si só. beijos FLOPADA!

Cansei de fofoquinha.
beijos e até a próxima 😚😚😚

3 comentários: