sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quem você seria em Winx Club?

Olá pessoal aqui quem fala é a Nandalopis.Ban e vim fazer uma postagem descontraída sobre "Quem você seria em Winx Club?" que é um desenho/série de TV italiana e que com certeza fez parte de nossa infância.



Bloom - Nandalopis.Ban
É a fada e guardiã da Chama do Dragão e princesa e guardiã de seu planeta natal Dominó
Acho parecida comigo por ser ruiva e muito poderosa

Stella - Wenbyh
É a fada do Sol Reluzente e princesa e guardiã de seu planeta natal Solaria
Acho parecida com a Wenbyh por serem loiras e amiga de todas

Musa - Manu
 É a fada da Música e guardiã de seu planeta natal Melody
Acho parecida com a Manu pois sempre estão ouvindo músicas e são totalmente pacíficas

Tecna - DivaAlice.Zita
É a fada da Tecnologia e guardiã de seu planeta natal Zenith
Acho parecida com a Alice por terem o cabelo rosa

Flora - FrioLento

É a fada da Natureza e guardiã de seu planeta natal Lynphea
Acho parecida com FrioLento por serem negras, e FrioLento deve se montar toda noite como uma Drag para ser igual a Flora kkkkkkkkkkk

Aisha - -_Nutella_-

É a fada das Ondas, princesa e guardiã de seu planeta natal Andros
Acho parecida com Nutella por serem negras na vida real

Daphne - xJuaun

Uma das Supremas Ninfas de Magix, sendo ela mesma a Ninfa de Sirenix. É a irmã mais velha de Bloom e princesa herdeira do trono de Dominó
Acho parecida com a xJuaun por serem patrícias e loiras, e xJuaun é minha irmã de consideração

Icy - BiihEnes7
Bruxa do gelo
Acho parecida com BiihEnes7 pois Bih me disse que gostaria de platinar os cabelos, então lembrei logo de Icy que é platinada

Darcy - Suzana.Khan
Bruxa das sombras e ilusões
Acho parecida com Suzana pois Suzana sempre está pela sombra analisando suas inimigas

Stormy - Wendlecygat
Bruxa das tempestades
Acho parecida com Wendlecy pois são nervosas e sempre causando confusão onde passam

Roxy - Pedrimqwe/Pedrim.ba

É a fada dos Animais e princesa das fadas da Terra
Acho parecida com a Pedro pois são fada dos animais, e a Pedro é uma baleia mamífera

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos.

8 comentários: