domingo, 22 de janeiro de 2017

TOP 5 - Melhores Apresentadores de Reality

Olá eu vim fazer um TOP 5 dos melhores apresentadores de reality, tanto que seja evento ou reality. 

Resultado de imagem para BBB GIF

5° Lugar - xJuaun


Sei que muitos irão reclamar dessa posição mas eu acho que a xJuaun merece entrar. Ela é muito engraçada e mesmo os seus eventos sendo flopados e calotados ela é uma apresentadora muito boa. kkkkkkkkkkkkkkk

4° Lugar - ienlov


Ienlov é um ótimo apresentador de eventos, porém, às vezes peca bastante com o seu mau humor e com as regras que põe em seus eventos. Fora isso é um ótimo apresentador!

3° Lugar - Lukas233238


Lukas233238 apresenta muito bem os seus realitys, porém tem um defeito: às vezes ele falta muito no reality. Por isso fica com a 4ª colocação.

2° Lugar - jefferso5724


jefferso5724 apresenta muito bem, mas as vezes deixa a desejar. Como por exemplo mutar o quarto toda hora. Você não pode falar alguma coisa que ele já te muta, te bane por qualquer coisa. Fora isso apresenta muito bem.

1° Lugar - Kud.@


Kud.@ era uma ótima apresentadora de eventos, de oficiais eu não me lembro muito bem. Seus eventos dão bastante saudade.

Gostaram do TOP ou não? Deixe sua opinião abaixo. E não se esqueça que é a MINHA opinião, você pode ter outra mas é essa é MINHA OPINIÃO.

Resultado de imagem para gif fiona goode

11 comentários:

  1. Muto o quarto para explicar sobre a dinâmica do reality. E fala deixa a desejar porque? Os que fazem por onde são os santos? Bem menos né Mentares. Fale por você, não pelo os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha opinião, eu nao gosto quando alguem fala algo e vc muta pra discutir com ele. Acho que tenho todo o direito 😊

      Excluir
    2. Quando se é por você, sim. Agora não fale pelos outros. #FicaDica

      Excluir
    3. Jeff calma, todos que fazem posts com ToPs falam como opinião propria pra que o estresse.

      Excluir
    4. Caique, eu sei. Estou estressado por diversos motivos. É aquele ditado. Não estou nos meus melhores dias.

      Excluir
  2. Ai obrigado adorei mais eu sou 1º lugar beijos

    ResponderExcluir