terça-feira, 11 de outubro de 2016

A saida do micão tour é logo ali.

Gente estou aqui pra debocha da Dininha ZL vulgo minha fã que além de me aclamar por onde passo ainda fica criando fakezinha para tentar me atingir, mas o proprio amigo dele FABRIPIX.2 fez questao de desmascarar ele
Vejamos o desespero de uma pessoa para bombar 1 post é quando comenta 2 vezes na fake e depois ainda responde na original kkk chao com a doença

Enfim dininha obrigada pelo amor continuo mais famosa e bonita que voce desculpa

60 comentários:

  1. Pisei na Dininha :)) agora vou voltar a vender meus espetinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim butterfly pra quem nao acessa o blog é a primeira a comentar

      Excluir
  2. kakakk manu top 9 menta top 8 , madame top 2 e fabri top 1 rssssssssssssss hda1 tva 2 e bc 3 e mn 4 rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta um top famoso onde a dona usa como base seu grau de amizade?

      Excluir
    2. Esse é um top feito pelo jogo Habbo? pq se fosse eu ate me importaria, agr do que vale a opiniao de aline na minha vida? uma pessoa que diz que butterfly e forte em reality so pode ter doença

      Excluir
    3. Mentah e Manu qual o nível de doença de vocês ao se trocar com o Fabripix?

      Excluir
    4. aceitemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kakakkkaakakk

      Excluir
    5. Ja sambamos na fabricia gente agora vamos voltar a trabalhor

      Excluir
    6. o msm nivelseu a discutir cm a minha mae e levar um estabacao e veles cm a minha familia toda kakak rrrrrrios

      Excluir
    7. Ja sambamos na fabricia gente agora vamos voltar a trabalhor

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkauhs-qq como diz a minha mae " vai procurar o que fazer porra" rrrrrrrrs

      Excluir
    9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fabripix parece aquelas criancinhas qe chama a mae pra resolver os problemas e dar sermao nos coleguinhas

      Excluir
    10. Levei um estabacão tanto de sua família que seu próprio primo fala que seus parentes falam que você é uma decepção para eles, não sei o motivo porém nem tenho interesse em saber, e sobre a velha da sua mãe, me desbloqueie para eu mandar a resposta! ;)

      Excluir
    11. rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pisadinhaaaaaaa e manu vcs q chamaram os meus pais , eles so ignoraram e humilharam vcs certo? ss foi isso msm pq eu vi kua

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk decepçao

      Excluir
    13. Kaar a freguesia ta ino embora vanmesquirta volte a lavar as loça nao posso brigar se nao minha mae me poe de castigo pois chingo as colegas kaar

      Excluir
    14. Ignoraram tanto que a senhora fico sentadinha de castigo

      Excluir
    15. ficaram ate o paulome ajudar e a verdade vim a tona e vc " não senhor fabio barros por favor" como diz a emma rs desmascaradaaaaaaa

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fabio Barros arrasou, so de ver a senhora se fudendo ja valeu de timo pra mim

      Excluir
    17. Fabricia a senhora tem inveja que minha churrasca e a melhor de ilheus querida

      Excluir
  3. e eh 2 postagens seguidas sem intervalo nem de 5 minutos do msm assunto zzzzzzzzzzzzzzzz z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi nada pode traduzir pra mim

      Excluir
    2. ue vc ta aquie ainda? achei q ia falar cm o meu pai ou maee ou ate msm a minha avo q eu te eliminei do reality mais uma vez ka da andre pr ima ou sla oq etc e e u n sou obg a traduzir

      Excluir
    3. Ue fabripix voce ta aqui ainda? nao era voce que ia parar de comentar o blog? HUUUM....
      e outra amor aceita qe foi desmascarada e quem liga para reality quando se tem uma vida como a minha? desculpa nao tenho culpa se sou desejada e popular enquanto vc e essa criança em busca de ibope no habbo kar

      Excluir
    4. ss vc tem mt churrasquinho p vender kakaa

      Excluir
    5. Kaar tudo isso é inveja do meu churrasco fabricia vai adorar minha linguiça

      Excluir
    6. Tenho mesmo, e voce tem muito leite pr atira da sua teta

      Excluir
  4. e realmente eu sou o melhor entaooooooo eu o meu grupo tbm n vamos maias comentar aquie pisados por mim grupo e minha familiaaaaaaaaaaaa meu deus do ceu viu carak aak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua família que tem vergonha de ti segundo seu primo Bruno? KKKKKKKKKKKKK morta Rasputia do YouTube

      Excluir
    2. meu pai e a minha mae n ligam p vcs sorry , adeus blog chato p crl e eu tbm n ligo e mt menos tbm o meu grupinho

      Excluir
    3. Seu pai e sua mãe também não ligam pra você, tanto é que ambos são separados e brigaram na justiça para decidir quem não ficava com o filho, ai quem perdeu teve que ficar com a praga chamada Fabricio Fernandes de Barros. rs

      Excluir
    4. que grupinho fofa nunca ouvi ngm falar desse grupi, ja do SQUAD todos falam

      Excluir
    5. aia ai ue vendo churrasco cm o mue papai e o meu nome é manuel da silva texeira de augustinhoooooooooooo e carrara e sou nuba

      Excluir
    6. o squad n ta no pario , ma s vc ficou de castigo pois bateu nas maiguinhas colegas da escola manuellllllll desonesta , n leio textos seus n van entao eu n sei do q vc esta falando , bye

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desfilando na magreza enquanto as gordas so chora

      Excluir
    8. Unica viada aqui e vc desculpa baleia

      Excluir
  5. Respostas
    1. Dininha a senhora e da favela morro da paçoca cade a moral

      Excluir
    2. Kaar o meu churrasco entrega ate nas morros a melhor da brasil

      Excluir
    3. Dela eu tiro meu sustento e vivo d ebem com a vida pq diferente de certas pessoas eu estudei e montei minha chrrascaria lindissima e rica enquanto vc virou gari desculpa a realidade

      Excluir
  6. adeus blog dos fracassados , passar bem cm o pisao meu do meu grupo e da minha familia

    ResponderExcluir
  7. adeus blog dos fracassados , passar bem cm o pisao meu do meu grupo e da minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah adeus mas so uma perguntinha msm , cd a emma e os seus charts?

      Excluir
    2. e cm eu sou esperto o mentah e o manuel estao armando p tentar fingir ser a blau madame rs

      Excluir
    3. vulgo butterfly madame blua patro seu e eu o patrao
      tchau tchua

      Excluir
    4. Parou de comenta por 10 minutos e ja voltou?

      Excluir
  8. Manueldachurrascaria.blogspot.com e vejam euzinha na real!!

    ResponderExcluir