quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A história dos RQ e dos HQH

Os Reality em quadrinhos e as Histórias em quadrinhos, estão no cenário habbiano desde muito tempo. Os melhores feitores disso são ,Meentaah, Emmawood e Felipe números.



A HISTÓRIA

Quem trouxe essa onda de realitys em quadrinhos no habbo foi a Nandalopis, que ganhou visibilidade nos realitys que Hallsdedivagem fazia, era tudo tao simples, não tinha as tecnologias nos realitys que temos hoje em dia. Felipe aderiu essa nova ideia em seus realitys, quando o Melhor de todos, Mentah resolveu fazer, começou fazendo do seu Reality que ao invés de escrever o episódio do seu Reality no habbo ele fazia em forma de quadrinhos que fez muito sucesso, em 2015 no primeiro Reality meu com sambandosemcair ILHA DOS DESAFIOS, o oitavo melhor Reality do ano de 2015, analisamos a forma de faze-los por quadrinhos, e assim foi feito o IDD 2 foi um dos melhores realitys e teve como campeã a boliviana, ,ble.
Passado a época dos RQ era a vez dos HQH (Histórias em quadrinhos do habbo) e quem criou isso eu deu início a todas essas séries ESCRITA que temos hoje?? Eu mesma, Emmawood.ban.
Universidade Sun and Sea, ou Unisshb foi o melhor hq que existiu no habbo, reuniu grandes celebridades como Cachorrofrio, leo321459, alinediva, menta, Hallsdedivagem, maionese, ienlov, Jefferson, Felipe, wenbyh, manu e etc, todos adoravam os episódios eram um mais polêmico que outro, tinha sexo, briga e maconha, uns até dizem que foi meu melhor quadrinhos, DEPOIS surgiu vários séries e Histórias mas sem ser em quadrinhos como aquela do ienlov arrasadora ou aquela sambante do lukas. Mas eu resolvi cancelar ele na 5 episódio, todos se chocaram
Mas aí nessa minha parada, ressurgiu menta com o Melhor Reality do habbo em quadrinhos, o THE STARS que teve 1 temporada completa, foi lacre eu amo ele é ele me serviu um pouco de exemplo pra fazer o Thecrap, enfim quando o The stars estava quase acabando, eu iniciei o Thecrap o segundo melhor Reality do habbo em quadrinhos que teve várias celebridades também como Nandalopis, VanMesquita, sambandosemcair, emmilydiwa, jefferson, garotah.lool, e era muito bom, nesse período surgiu a a segunda melhor série de habbo, a do menta (acho que ele deveria repostar essa série em um novo site) a segunda temporada de The stars, o The fame da emmilydiwa, o Reality da Aline, o Reality da sambando e o pior de todos, o Reality do lindotivil, que plagiava diversas falas do Thecrap... Okay, tava tudo competitivo, ninguém roubava o espaço de ninguém, cada um agradava como podia, mas sempre tinha os melhores e os piores né, daí o bitstrips (site fornecedor das historias em quadrinhos) nos surpreendeu, ele derrepente parou de funcionar. Como ia ficar os RQ e os HQ? Pois é, todos ficaram incompletos e pararam pela metade, estamos numa peleja constante pro bits voltar. Aqui vai uma lista dos melhores realitys em quadrinhos

O do menta
O da Emma
O do Felipe
O da halls
O da Nanda
O da Emmilydiwa
O da Aline
O da Sambando
O do lindotivil

muitos aí são antigos e vocês nem lembram, se quiserem ver basta apenas ir nessas pessoas ou nos blogs Habbodaaline e Mentanews que sempre tem um artigo sobre esses realitys. Os meus são esses
estão interminados porque o bitstrips parou de funcionar, mas vale a pena.
Unisshb.blogspot.com
Thecraphb.blogspot.com

E menta eu quero o link do TS 1 pra eu relembrar, joga aí nos comentários, e faça um blog pro seu série em quadrinhos.
Beijos 😍😘

Um comentário:

  1. Saudades Bits :( Poderia voltar, queria muito fazer uma segunda temporada de Amantes da Noite e finalizar a segunda temporada de The Stars 3.

    ResponderExcluir