sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VOCÊ FOI DESAFIADO!

VOCÊ FOI DESAFIADO!

Eu, queria criar um "reality de blog".

"MAS FREDYE, O QUE É UM REALITY DE BLOG?"

É um reality não oficial, apenas.

MAS COMO VAI FUNCIONAR?

Bom, eu formarei grupos, ou duplas e vocês (participantes) terão que cumprir o desafio que eu irei dar. O grupo terá o prazo de 1 DIA pra fazer TUDO. 

COMO VAI DECIDIR QUEM VAI GANHAR (a prova)?

Eu irei convidar 3 jurados.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO, E SE FOREM INIMIGOS????" 

Eu acho que todos temos um pouco de profissionalismo e maturidade né? Então, cada voto de jurado: 1 ponto. E também, eu irei abrir uma enquete, que o grupo/dupla que vencer, ganha mais 2 pontos. Porém, se todos os jurados votarem em um grupo, o grupo já ganha. 

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MAS PORQUE???? COTADOOOOOOOOOOOR!"

Exemplo: 

SE O GRUPO 1 GANHAR TODOS OS VOTOS DOS JURADOS (3) A ENQUETE NÃO IRÁ FAZER DIFERENÇA, POIS SE O GRUPO 2 GANHAR FICA 3X2, SE O GRUPO 1 GANHAR 5X0.

PORÉM, SE CASO FICAR 2 VOTOS PRA 1 E 1 PRA 2, O GRUPO 2 PODE VIRAR COM A ENQUETE.

QUANTIDADE DE PARTICIPANTES? O QUE ACONTECE COM O GRUPO QUE PERDER?

Terá 12 participantes, sempre formando grupos pares. O grupo não será fixo, pois, a pessoa que ficar em 2 lugar na enquete de quem deve sair (no caso o grupo perdedor), ela estará fora da prova, e já indicado na berlinda. TENHA AMIGOS! :)

MAS E O PRÊMIO?

O prêmio vai ser 15c, pelo motivo de ser um reality em blog. NÃO GOSTOU? PROBLEMA SEU!

COMO VOU ME INSCREVER?

Aqui! (fecha dia 16/10 ás 20:05!)
(E ah, sim, vai ter uma sede pra ficar uma coisa organizada)

ABRAÇOS E BOA SORTE!!!

HabboFredye

3 comentários: