sábado, 8 de outubro de 2016

Em defesa de Nandalopis.Ban

Olá, leitores! 
No post de hoje vim defender minha amiga Nandalopis.Ban que pela sua autenticidade e por botar as inimigas no chinelo vem sofrendo de calúnias por parte de gente mentirosa.


Todos sabemos que Nanda em sua infância perdeu sua tão querida mãe e ao comentar isso com amigos no Habbo acabou servindo de piada por gente mal educada e sem amor que até post zombando a garota por ter perdido uma pessoa tão querida fez.

E agora? Isso mesmo. Essa mesma pessoa anda espalhando noticias mentirosas que Nanda perdeu seu pai e seria destinada á um orfanato, então vamos lá;

Primeiramente que o pai de Nanda está vivíssimo graças a Deus e mesmo que um dia ele chegasse a falecer, nanda tem uma família de ótimas condições sociais e com certeza não ficaria abandonada, diferente de você né Rony? Uma pessoa que clama tanto por respeito e fica sendo hipócrita tentando sujar a imagem dos outros indiretamente, se toca meu querido aprende a andar no caminho certinho. A besha viu que o blog flopado dela está chegando no fundo do poço e apela para mentiras, meu amooooor, aceita que para manter um blog mantém com a verdade e não inventando mentiras, mais a verdade é que SUA VIDA É UMA MENTIRA, se passa por Izabele mais se chama Ronyldo e ainda por cima é um fino catador de latinhas e quer bancar a Angelina Jolie? Meu amor acorda pra vida que você não é n-a-d-a.

E pode falar mal de mim que é sua cara né querida? Não estou babando Nanda, apenas não irei aguentar calada calúnias contra minha amiga, se orienta Rony!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Aquilo era sua mensagem? Cadê notícias bombásticas que tu ia me dizer?

      Excluir
  2. Realmente MentaNews cada vez mais afundado,tá quase pior que o Fabripix." O blog dela tá afundando" isso é inveja,hipocrisia ou Falta do que postar fofa?Até pq HDA está mais famoso e lindo do que nunca,enquanto isso MN não passa DD umas 2 posta por dia e audiência baixíssima kkkkkk Me desculpe mas MN nunca será nada!Que viva a Aline e seu Blo!Aliás #LutoPaiDaNanda 😱😱😱
    Beijocas da rainhaney 💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corretor automático é tão flop né zzzz Pior que a orca-mirim dona desde site

      Excluir
    2. Oi Thedi eu faço de suas palavras as minhas, O Meentaah só quer ibope e ta conseguindo atraves da Aline, alias o que é MN perto de HDA ? HDA um blog com perfio, que existe a 3 anos e mesmo assim continua famoso, quase nos 1 Milhao e o MN ? N tem nem 100 Mil kkkkkkkkkkkkkkkkkk #LutoPaiDoJoaoLopis , beijos !

      Excluir
    3. Thedi o Menta News tem 2 postagens por dia como você disse porque todos os postador daqui inclusive o dono tem uma vida a ser cuidada fora daqui, e o pouco de tempo que dedicamos ao Habbo postamos no blog, muito diferente da Aline que fica dia , tarde e noite jogando.

      Excluir
    4. Manu ignore esse garoto retardado. Pq uma hora pede desculpas e na outra já ataca, deve ter sérios problemas psicológicos.

      Excluir
  3. -VanMaracuja abaixa a sua bolinha ai , pq vc n é nada , ta querendo fama atras da Aline tambem querida ? Olha eu acho uma boa ideia conseguir fama atraves da Aline q é uma blogueira famosa, estilosa , diva etc.. Ja vc n é nada , ta caida no ostrarcismo e quer fama com uma pessoa extremamente famosa, POSTANDO NESSE BLOGZIM SEM ACESSO zzzzzzzzzz VAI EMAGRECER , SUA PORCA PRENHA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor eu não preciso de ibope dos outros pois eu mesmo já tenho os meus holofotes, ainda mais acho uma ousadia você falar que quero ibope nas custas de um travesti farrapento, se toca meu amor, sou gordaaaaa mexmo mais desejada, já você? Fake desgraçada!

      Excluir