segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Em defesa da Alice

Olá pessoassssssssssssss, eu vim aqui em defesa da minha amiga Diva.Alicezita, que foi exposta pela DININHO ZL no blog do RONY VICTOR.
Sim gente, a Alice é o Klausstar e eu soube dessa história a alguns meses atras, ela reuniu Eu, Menta, Manu e Suzana para nos contar, já que confiava na gente, e NENHUM MEMBRO DO SQUAD contou esse segredo que ela nos confiou para alguém, imagine para a DININHO ZL não é mesmo gente? ninguém fala com ela, ninguém é amigo dela, a única pessoa que esse travesti mal resolvido fala no jogo é a RONY VICTOR, esses dois travestis sempre soubem da história até mesmo antes que o nosso SQUAD, a muito tempo atras...Não sei como descobriram mas sempre sabiam.
E esse travesti indigno resolveu expôr para todo mundo esse segredo, apesar de que a Alice não precisa de nenhuma defesa, eu vim aqui por vontade própria, já que ela tentou colocar culpa no nosso SQUAD.

A DININHO ZL publicou fotos de 2014 da Alice, então, como vingança, como todos sabem que sou uma ótima detetive, uma ótima integrante do grupo FBI, eu achei o facebook da DININHO ZL e se ela mentir, tem uma postagem no HDA da foto dela, ela no quadro Eu Sou Assim na Realidade, vejam como a bicha é na realiadade:

 Como podem ver, a mona é FAVELADA e BASTANTE colorida, como uma gay deve ser nao é mesmo? usando esses shorts, velhos, textel de quinta categoria, com essa blusa toda amarrotada e feia, olhem o rosto da mona gente?????????? MEU DEUS
Olha o sorriso colgate com aparelho fluorescente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olhem a orelha da mona gente, cara de cracudo, meu deus, alguém me socorre porque eu tô no chão!!!

Essa aqui foi a foto que ela publicou no HDA a uns anos atras, gente pelo amor de deus né???????? olha que foto feia, a lingua da mona, bico de papagaio, olha a sobrancelha mal feita, meu deus, favelado, olha a roupa, olha o tenis luminoso, tenis de garoto ZIKA BAILE DE FAVELA, ai que nojo gente, meu deus, Alice dá de dez a zero nisso.

E pra quem quiser o link da postagem que ele divulga a sua própria foto está aqui:
http://tvaline.blogspot.com.br/2015/07/habbiano-na-real-4.html

Então manas e maninhas, é só isso, da próxima vez que mexer com o esquadrão, por favor, tenha garantia que você vai sair sã e salva.


13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VIADO FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK QUERO VER A MORAL DELE AGORA PRA CHAMAR ALGUEM DE FEIO

    ResponderExcluir
  2. És satanistas as pessoas que fazem isso.. E isso é a sua especialidade ne senhorita? E menta o senhor e mto abusado se ela é feia todos nós somos menos eu mua mua mua

    ResponderExcluir
  3. Nanda amiga, vc n era proibida no blogzinho falido? Pois estão fazendo postagens usando seu nome lá kkkkkkkkkk! Falando da sua mãe, aposto que a mãe da Dininha é uma vagabunda, uma velha safada e piranha, que deve ter abandonado o filho numa caçamba de lixo, e também falaram que a foto é fake, mas cá entre nós, se a foto fake ja é HORRIVEL, imagina como a carniça é na REALIDADE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado né amigo Menta, a aline fez uma postagem de dia das mães pra nanda e a dininha tava la falando que a aline foi fria e outras coias, hj faz a mesma coisa....
      apenas momentoxxxxxx

      Excluir
    2. Vou pintar e fazer uma postagem kkkkkkkkkkk.. a Dininha queria ibope? Pois agr vai ter

      Excluir
  4. Pisando na dininho kkkkkk que maldade de vcs... Terei pesadelos depois de ver tamanha falta de beleza

    ResponderExcluir