terça-feira, 18 de outubro de 2016

Charts Semanal - #8

Olá gente estamos denovo aqui nos charts semanais e dessa vez, bafonicos. Hoje temos a treta "numerada", A lesbica que gosta de pi**** e sobre o cote sincronizado de the best blogs.

10 - Taxara 👇#9
9 - Becaly 👍
8 - Astoon 👍
7 - Fabrix 👇#5
6 - Paulo ✋
5 - VanMesquita 👍
4 - Manuu.ban 👆#3
(Quer ouvir o áudio do top 10, clique AQUI)

3 - Alinedivabbb13 👆#1
2 - ,Meentaah 👍
1 - Lukasnumeros 👆#4
(Quer ouvir o áudio do top 3, clique AQUI)

Então esse foi o charts de hoje, e estamos próximos da atualização.
Beijos e até a próxima 💋

11 comentários:

  1. Não importa o que digam, vou continuar elogiando todo trabalho que é bem feito e com o comprometimento que Emma tem. Simples assim!
    Continua com um quadro de qualidade Emma, independente de eu estar incluso nos charts ou não, arrasou! ;)

    ResponderExcluir
  2. aie e para ataxara mesuperar ela tem q ter em 10 meses 11 oscars 2 pesquisas de mais famoso e falado e uma de todos os tempos entre essas , fora os realitys q eu ja ganhei , entre a fama q eu faço e o 1 lugar na 1 ediçao dos charts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zzzzzzzzzzz ja reparou que so vc fala de oscar? acorda que oscar nao te leva a nada, vai te ajudar a emagrecer? nao ne

      Excluir
    2. e eu espero mesmo de coraçao que ninguem supere voce, porque imagina outra pessoa horrivel jogando tanto por fora quanto por dentro

      Excluir
  3. e só mais umacoisinha , oq o povo do squad n faz p aparecer la hein? rs mds , mas eu adorei msm emma , so n concordo cm opinio~es pessoais suas e etc

    ResponderExcluir
  4. Adorei emma, pisou viu, adorei seus sambas kkkkkkkkkkkkkkkk MORTA

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos comentários a minha pessoa! Só não gostei dessa legenda" a lésbica que gosta de pika" ! Enfim querida, obrigada :)

    ResponderExcluir