terça-feira, 18 de outubro de 2016

The Voice - Participantes

Olá gente selecionei as 12 melhores inscrições para o The Voice, eu pensei que teriamos pouca mas acabei me surpreendendo. Enfim os participantes são...

Resultado de imagem para the voice habbo

-VanMesquita (Stteyse)
EmmaWood.Ban
AndreCarlo.Ban
Paulo10123
Will_Barbz
Mistergabriela1
-CaaP
-Moorgana,
Wenbyh
Amanitt
Lindotivil
MissDiwa-.

Amanhã já teremos o início do primeiro desafio, então fique atento no blog e quem entrou por favor seja responsável e se dedique ao Reality.

Resultado de imagem para gif cantando

16 comentários:

  1. Que GIF escrotooooooo menta
    Vou torcer pela minha amiga peito de vaca

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk eu nem sabia desse reality #ObgFãs!! Amanhã entro no hb e vejo se dá para eu participar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreveram por você então, se quiser eu lhe tiro

      Excluir
    2. Não precisa me tirar, vou lacrar esses haters :* vou tentar comprar um micro, e lacrar azinimiga com Titanium

      Excluir
    3. Peito de vaca microfone vc tem amiga apenas vai procura algum programa de voz ou pedir alguma amiga vc como uma gay deve ter muita amiga mulher pedir ajuda a uma dela ate pq vc é macho alfa eu mesma engano varios boyzinho nas minhas redes sociais com minha falsa voz vc vai arrasar peito de boi

      Excluir
    4. Fale bem ou fale mal, mas fale de mim (8

      Excluir
    5. Peito de boi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKK

      Excluir
    6. Cala boca sua baleia, e entra no hotel, que já mandei ...

      Excluir