terça-feira, 4 de outubro de 2016

Quem você seria em.. #1 - Pokémon

Olá queridos e queridas, estou apresentando agora o meu mais novo quadro: Quem você seria em..? e neste primeiro episódio trago a saga mais querida entre os animes e que com certeza marcou a infância de muitas pessoas e continua marcando até hoje.. Com vocês...
Resultado de imagem para pokemon
Bom gente vamos começar com o Quem você seria em Pokémon. Abaixo estão quem é quem e porque.

WENBYH - MILTANK

Resultado de imagem para miltank


Wenbyh é minha vaca preferida, e como a Miltank é um Pokémon bem forte acho que se identifica muito com ela, por ser uma pessoa forte.

NANDALOPIS.BAN - ARBOK

Resultado de imagem para arbok

Nanda tem tudo haver com a Arbok, começando pelo simples fato das duas serem cobras e muito venenosas.

GAROTAH.LOOL - WAILORD

Resultado de imagem para wailord
Baleia azul ♥

SUZANA.KHAN - JIGGLYPUFF

Resultado de imagem para jigglypuff

Por ser bem fofinha igual o Jigglypuff é, e também por cantar igual a ele, já que ela é uma cantora estacional (kkkkkkkk) ♥

JEFFERSO5724 - CHARIZARD

Resultado de imagem para charizard

Por ser forte em realitys assim como o Charizard é durante suas batalhas.

MANUU.BAN - CHIKORITA

Resultado de imagem para chikorita

A Chikorita é muito fiel ao seu treinador, assim como a Manuu.Ban é fiel a mim, minha B.O fiel ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

!..BUTTERFLY..! - SALAMENCE

Resultado de imagem para salamence

Por ser feio igual a um dragão. Fora isso não tem nada haver com o Salamence, que é um Pokémon fortíssimo, e não uma fraca como Butterfly nos reality's.

LUKAS233238 - STANTLER

Resultado de imagem para stantler

Não preciso nem falar nada né (se for o animal que eu to pensando) KKKKKK te amo migo ♥

DIVA.ALICEZITA - MEW

Resultado de imagem para mew

Por ser bonitinha e sempre usar rosa assim como o lendário Mew.

FABRIPIX.2 - MEWTWO

Resultado de imagem para mewtwo

Mewtwo é uma cópia do Mew, assim como o fabripix quer copiar todo mundo e tem inveja de todos. Fora isso não tem nada haver.

,MEENTAAH - PIKACHU

Resultado de imagem para pikachu

Por ser lindinho, fofinho *-* e fiel aos seus amigos. Além de possuir uma força inexplicável.

LEO321859 - ARCEUS

Resultado de imagem para arceus

Por ser o Pokémon criador do universo e de todos os Pokémon e por ser o Pokémon mais velho, assim como a Leo é no mundo dos realitys, a primeira. É o mais poderoso de todos.

Gostaram das comparações? Deixem seus comentários e também deixem sugestões para o próximo episódio. E a quem eu não botei, relaxe, pois irei por no próximo ep. Beijos ♥

Resultado de imagem para gif de beijos

28 comentários:

  1. Meu eterno v.i ! Pode me citar a vontade q eu n comento mais. Barco tudo piseiez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me explicar o que é v.i? e se for o que eu estou pensando é você quem foi meu b.o queridinho, era você que trazia meu vinho e beijava meus pés quando eu pedia, e você falou que não ia mais comentar ontem mesmo, tá fazendo o que aqui? Vai aprender o português básico seu otário ''PISEIZ'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk crianção

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade eu deveria ser o Arceus, mas decidi deixar esse pra Leo, já que ela é do tempo dos dinossauros.

      Excluir
  3. Eu sou o charmander, pq eu tenho fogo no rabo. MORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKK

      Excluir
  4. Comecei os realitys antes da Leo u.u Arceus devia ser eu, mas Stantler também foi boa KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. Olha que falso nem me colocou, sendo que jogo OTPOKEMON com ele e conheço todos os 750 e poucos pokemon que todo mundo desse hotel... R-I-D-I-C-U-L-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei um Poké parecido com vc miga 😭 mas vc já vai estar no próximo

      Excluir
  6. Adoro o Charizard. Muito gaiato você escolhendo o Pikachu em, q.

    ResponderExcluir
  7. ameeei obrigada!!

    menta vc é o pikachu pq vc as vezes fica dando choque nas pessoas
    sua naja te amo

    ResponderExcluir
  8. Que povo ingenuo.. Vc escolheu pikachu pq soa como pica no cu , coisa que vc gosta e muito ne menta kkkkk bjos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que é meu b.o

    ResponderExcluir
  10. Vjlgjllg🐴🐮🐮🐹🐰

    ResponderExcluir