quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Solta um pontinho


Bom,essa é uma brincadeira nova que eu tirei das redes sociais e trouxe pra vocês... a brincadeira é simples , basta você comentar um pontinho nessa postagem e eu irei lhe dar números que tem seus respectivos significados 
01- Gostei de ter te conhecido 
02- Me magoou 
03- Sinto saudades de você
04- Te amo
05- Já tive vontade de te excluir
06- Confio em você de olhos fechados
07- Nada contra
08- Adoro você
09- Te acho linda(o)
10- Não conheço
11- Gostaria de conhecer
12- Seu sorriso é lindo
13- Te acho feio(a)
14- Não gosto de você
15- Te considero muito
16- Abandonante
17- Preferia não ter de conhecido
18- Te acho falsa

Portanto comentem que eu irei responder todassssssss.


60 comentários:

  1. Side to side 💜
    Só recebi coisas ruins no face então .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pq nada contra que flop manu tu me conhece fela da égua.
      Meentah olha isso é comenta quero falar um negócio pra ti aqui mesmo..

      Excluir
  3. já sei quais serão, então vms lá .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O QUE NINGUÉM IMAGINAVA É QUE EU ESTOU POR TRÁS DE TODA ESSA CONFUSÃO! ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E FIQUEM ESPERTOS..

    ResponderExcluir