segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Morro de medo da dininha zl...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu quase quebrei minha cadeira de tanto rir, scrr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Morta com a funkeira! Tive um infarto, pensei que fosse vírus no meu computador, Ai socorre-me. O que é isso? O demônio decidiu fazer uma visita pra nós mas cedo? Avê Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca vadia voce não cansa de passar vergonha sua boqueteira de quinta

      Excluir
    2. Que isso gente? Eu sei que eu causo inveja nas várias, mas nunca pensei que fosse tanto assim! Kkkkkkkk, Beijos da Socialite. Amei Amei Amei..

      Excluir
    3. Vc só causa e pena

      Excluir
    4. Em vc causo muita inveja ne travesti?

      Excluir
    5. Quem e que se chama taxara?
      Bom, não sou eu que tenho nome de drag queen

      Excluir
    6. Drag queen Noemy? Kkkk eu tô é morta com a traveco se achando a bucetuda

      Excluir
    7. "Monamur", "closer","amei amei amei", "to morta", vc usa essas palavras de LGBT e eu sou a travestir? Ngm acredita em vc urubu todo mundo sabe q essa cachorra bicuda não e vc

      Excluir
  4. Isso é resultado de uma plástica mal sucedida?

    ResponderExcluir
  5. A VOZ DA SUELLEN - VEJAM NOVA POSTAGEM
    avozdasuellen.blogspot.com

    ResponderExcluir