domingo, 16 de outubro de 2016

Inscrições Abertas - The Voice


Olá gente eu vim hoje abrir as inscrições para o The Voice, você tem até terça-feita (18) para se inscrever e mostrar o seu talento a todos. Lembrando que apenas 10 entram, portanto capriche em sua inscrição. Se inscreva clicando aqui pois eu esqueci de como põe no blog.


Resultado de imagem para the voice

Alguns regras abaixo e a dinâmica:

- Todos os áudios deverão ser hospedados através de um site onde possa hospedar áudios (vocaroo ou pelo google drive) até o prazo pedido, caso não mande o participante automaticamente esta eliminado.

- A dinâmica é bem simples. Após os áudios serem enviados, o público vai decidir o pior. Mas como eles vão decidir? Através dos comentários, eles irão votar em quem teve o pior desempenho na música (contas fakes nao sao permitidas e os participantes nao votam) sendo assim o mais votado através dos comentários cai fora.

Boa sorte gente!!

Resultado de imagem para gif the voice

12 comentários:

  1. me inscrevi rsrs, irei cantar side to side na estréia rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. VOU ME INSCREVER E CANTAR '' A FLOR DESSA CIDADE SOU EU''

    ResponderExcluir
  3. Yo Misma Carmina Miello,boy à me escreber in esta peccita bagaçá

    ResponderExcluir
  4. eu so apresiada pelo seo trabalio parabens continue acim muito suceço como faso pra eu posta ai

    ResponderExcluir
  5. ispero qui nega se escreva poque ela cantar muitu ben prinsipaumenti shou das poderoza de anita

    ResponderExcluir
  6. SuellyFaustuNoticia.blogspot.com vejaum a primera postagi

    ResponderExcluir
  7. SuellyFaustuNoticia.blogspot.com Vejar a primera Intrevista du blogui ( cum assubia)

    ResponderExcluir