terça-feira, 25 de outubro de 2016

Charts Semanais - #9

Olá habbianos, bem vindos a mais um charts e admito gente, devido as críticas ao meu quadro, to empolgadon viu gente, adorei comentários como eu emmawood ser a "alma do blog" rs, meu egocentrismo aflora para caralhooo, porraaa...
Enfim, começando esses charts de hoje, temos a primeira habbiana na história dos charts a conseguir 2 #1's com menos de 1 ano de habbo, ou seja, considerada teen ainda é ainda bate records como de maior decida (1/10) e de maior subida (10/1) temos também a minha opinião sobre o posicionamento da Aline devido à quando fazer texto no hda, só ver a parte que eu critico, mas quase nunca aos elogios e o Paulo e sua voz da década. Não liguem se os áudios estiverem longos, eu realmente me empolguei. Segue:

10 - Mistergabriela 👍
9 - Mentaah  👍
8 - Guilhermenumeros 👍
7 - Manuu.ban 👇 #3
6 - Alinediva 👇#3
5 - Gatinho.0: 👍
4 - Lukasnumeros 👇#2
(Quer ouvir o áudio do top 10, clique AQUI)

3 - Astoon 👆#5
2 - Paulonúmeros 👆#4
1 - Taxara 👆 #9
(Quer ouvir o áudio do top 3, clique AQUI)

Obrigada até o próximo, quem quiser falar comigo estarei entrando no habbo amanhã às 17:00h... Bjjjs 💜🌸

31 comentários:

  1. FABRI AQUIE , FOFA PQ EU N ENTREI? A MANU MENTAH ETC SO FALAM DO MEU NOME ZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. MANU FAZ A POSTAGEM SOBRE FABRI E QUEM GANHA O MERITO É ELA? NÃO DEVERIA SER AO CONTRARIO? DESDE QUANDO ALINE TA FAZENDO REALITY POWER COUPLE O REALITY É DELE OLHA A FALTA DE INFORMAÇÃO DESINFORMADA TA MICAO APAGA QUE DA TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria inveja de um lugar onde vc gostaria de estar? Sai da fake madameblua, pode se revoltar aí.

      Excluir
    2. EU FAKE DA DININHA ORELHA DE MORCEGO? TA AMARRADO EM NOME DE PAI CRISTO EU SO DISSE QUE A ALINE NÃO FEZ NENHUM REALITY POWER COUPLE EMMA ARRUMA AI EUEM. PARA DE FICAR BRAVA COMIGO

      Excluir
  3. Obrigado Emma, seu nome ne? Mas então, agradeço mesmo que as críticas foram fortes, eu sabia que eu não precisava levar para o pessoal, então eu apenas curti.Mas Então é bom saber que o pessoal está me citando em algo, kkk.mas já pedi desculpa a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas te chamei de anônimo (sensatez) e falei que o povo fala BASTANTE mal de você nos gp de wpp.

      Ainda dei uma fé no início da sua carreira (coisa que ninguém que tenha conhece, fez a questão de abordar, so criticar).

      Excluir
    2. Agora me diga quem fala mal de mim? Quero nomes, u.u KkkkK..

      Excluir
  4. EMMA FABRI AQUIE , N TRABALHO COM INDIRETAS , QUERES ME XINGAR QUE VC ME XINGUE , MAS TBM OLHEP VC NEH NON FOFINHA/ EU RESPEITO O SEU QUADRO MAS SO Q VC VAI ME AHAZAR NELE N, METADE DAIE SOFALA DE MIM , TAXARA N E WHO? FOFA SO QM CONSEGUIUFAMA CEDO SOU EU E MAIS NGM , 11 OSCARS NESSE " TEMPINHO" DE 2015 P CA E JA TO EM TOP 3 DOS Q MAIS GANHARAM , RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxara 3 indicações, 2 #1's, todas entrevistas e cotada e citada.
      Isso em apenas 3 meses de habbo..

      Excluir
    2. Sua criança imunda para de se rastejar feito cobra atrás de um lugar no charts semanais menino! Quer aparecer aqui faça algo que preste capacho de gente! Sou who? Uma who que tá em primeiro lugar e aonde está vc verme? Foda-se os seus oscars que venceu, virou museu agora? Vai viver de passado me poupe criança suja descarada

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKK apenas debocho.... e reality voce venceu? pq eu cheguei em 2015 e ja venci 6... e olhe que eu nem sou tão viciada como voce que fica de segunda a domingo no habbo

      Excluir
  5. OBG EMMA N TO TE ATACANDO, POIS EU RESPEITO O SEU QUADRO , SO PEÇO Q PENSE ANTES DE COMEÇAR A ME ATACAR NA BOA

    ResponderExcluir
  6. *** NOVO BLOG NO AR EMPREGUETESCHARMOSAS.BLOGSPOT.COM.BR VEJA O QUE O POVO DO HABBO FAZ NAS HORAS LIVRES ***

    *BJS DAS EMPREGUETES*

    ResponderExcluir
  7. Amei Amei Amei os comentários sobre mim! Obrigada querida por ver meu esforço e por mostras pras pessoas o meu trabalho! Amei esse seu charts semanais, melhor quadro do Habbo. Beijux da Socialite

    ResponderExcluir
  8. Sempre muito bem feito Emma! Parabéns pelo quadro!

    ResponderExcluir