sábado, 1 de outubro de 2016

Quem não deve não teme!

Vim expor novamente PaolaBrachoVIP vulgo AlineDivaBBB13, lembram quando eu fiz uma postagem falando que ela era a PaolaBrachoVIP por causa da risada 'mua mua mua'? Então, os mais curioso clicaram no link da postagem onde ela fala essa risada, pra quem não viu a postagem clique aqui.

Resultado de imagem para gif de paola bracho

Os mais curiosos clicaram no link da postagem e puderam ver que a risada realmente foi usada na postagem, porém quem não viu pode rever aqui:


O print não é falso e quem clicou na postagem podia ver, porque eu iria falsificar? Trabalho com fatos, e não com mentiras. Enfim..hoje eu fui clicar na postagem e no link onde mostrava a postagem e olha no que deu:


Ué gente? Por que Diabos a pessoa apaga a postagem? Como eu gosto muito de recitar ditados em minhas postagens, um que se adequadaria perfeitamente era: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Porque a pessoa nega sempre que é a fake mas na hora apaga a postagem? Tá cavando a própria cova Alinezinha..

Resultado de imagem para GIF ASSIM NÃO DA PRA TE DEFENDER

E novamente eu expus..

Resultado de imagem para GIF eu vou expor ela

6 comentários: