sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Túnel do Tempo #7 (Último Episódio) - Amantes da Noite

Olá hoje estou trazendo o último episódio do TÚNEL DO TEMPO, E hoje eu vim relembrar da minha novela em quadrinhos AMANTES DA NOITE, onde os protagonistas foram jefferso5724, Wenbyh e Cucky.


Resultado de imagem para túnel do tempo video show


Bom gente hoje no último episódio da primeira temporada eu não vim relembrar uma postagem, e sim uma novela. A novela chamada de AMANTES DA NOITE foi ao ar do dia 21/05/2016 ao dia 07/07/2016. A trama conta a história de Laura (Wenbyh) uma garota que tem o sonho de encontrar a cura do câncer da sua mãe, que por sinal é uma farsante. E para isso ela acaba conhecendo Jefferson (jefferso5724) os dois se apaixonam e Cucky Caixeta (Cucky) e Fred (HabboFredye) fazem de tudo para separa-los.


A novela foi exibida em apenas uma temporada. Porém, com o fim do Bitstrips (Site onde era feito a novela) fechou e não teve como eu fazer a continuação. Eu tive que fazer dois episódios em um para o desfecho, já que o site fecharia no dia seguinte. Celebridades como ienlov, EmmaWood.Ban, Diva.Alicezita, Cesck... e whos como !..Butterfly..! também participaram da novela.

Para ver o primeiro capítulo clique aqui

Bom galera até a próxima temporada do quadro, foi muito bom reviver coisas, algumas nem se passaram tanto tempo, mas é sempre bom relembrar! Um beijinho e até a próxima.

Resultado de imagem para gif de tchau

4 comentários:

  1. ASSISTAM A LEI DO AMOR,HAJA CORAÇÃO E SOL NASCENTE,E NAO ESSE LIXU AI,QUE NEIN NOVELA EH,EH UM QUADRINHOS SEM GRAÇA,SEM ENTENDIMENTO,SEM GLAMOUR! APREMDI A FAZER ALGU DIREITO MENTA GORDO FUDIDO DO CARALHO KKKKKKKKK BEIJAO 💋.

    NÃO SE ESQUEÇA DE LER E COMENTAR VOSSO FINO BLOG!

    BABADOSDACARMINHA.BLOGSPOT.COM
    BABADOSDACARMINHA.BLOGSPOT.COM
    BABADOSDACARMINHA.BLOGSPOT.COM

    #RUMOAS450VISUALIZACOES

    ResponderExcluir
  2. Série maravilhosa <3 Arrasou, Mentinha.

    ResponderExcluir