segunda-feira, 24 de outubro de 2016

The Voice MentaNews - 1° Episódio

Olá gente, chegou o dia do primeiro episódio do The Voice MN! E hoje vocês vão poder ouvir a voz de (quase) todos! Então para descobrir quais foram os melhores e os piores nessa primeira fase clique em MAIS INFORMAÇÕES!


Resultado de imagem para the voice habbo
Vai funcionar assim galera: Irei postar os áudios aqui junto com o vídeo da música que eles cantaram, no final eu vou avaliar e dar uma nota a música, e por fim os três que tiverem maior nota ficam a salvo da eliminação.


WENBYH


David Guetta - Titanium ft. Sia


Ouça o áudio de Wenbyh clicando aqui

Wenbyh cantou muito bem pra um início. Porém as vezes saiu um pouco do ritmo da música e não se empolgou em partes que deveria se empolgar, também cantou pouco a música.

NOTA 8.5

-CAAP


Jota Quest - Tempos Modernos


Ouça o áudio de -CaaP clicando aqui

Cantou muito bem, tem um vozerão, fiquei surpreendido quando ouvi! Não desafinava quase nunca.

NOTA 9.5

EMMAWOOD.BAN


Miley Cyrus - Don't Dream It's Over ft. Ariana Grande


Para ouvir o áudio de EmmaWood.Ban clique aqui

Cantou bem, porém as vezes saia do tom, mas foi ótima, eu adorei..

NOTA 9

AMANITT


Marcela Taís - Eu Não Tenho O Dom


Para ouvir o áudio de Amanitt clique aqui

Linda música, né gente? Seria mais linda ainda se Amanitt não tivesse pego essa cover abaixo \/


Como eu disse é proibido pegar cover do YouTube. Sendo assim, como está visível que ela pegou...

AMANITT EXPULSA!


WILL_BARBZ

Nicki Minaj - Starships



Para ouvir o áudio de Will_Barbz clique aqui.

Will_Barbz se saiu muito bem nessa primeira fase, porém tem partes que ele cantava baixo e partes que ele mesmo deixava de cantar. Porém pelo ótimo inglês...

NOTA 8.5

MISSDIWA


David Guetta - Titanium ft. Sia


Para ouvir o áudio de MissDiwa clique aqui.

Essa fofinha cantou muito bem! Porém o único fator que atrapalhou foi que ela começou a cantar atrasado, não cantou desde o início.

NOTA 8.5

PAULO10123


Henrique & Juliano - Obrigado Deus


Para ouvir o áudio de paulo10123 clique aqui.

Nossa gente, que vozeão! Cheguei a me arrepiar quando ouvi. Não queria dar essa nota tão cedo, mas não dá pra segurar.. 

NOTA 10

-MOORGANA,


Rupauls Drag Race - Red U Wrote U


Para ouvir o áudio de -Moorgana, clique aqui.

Gente essa garota canta muito bem viu? Mandou um rap suave e arrasou no inglês.

NOTA 9.5

MISTERGABRIELA1 (ft JULIA PUCKET & DANI SAMBISTA)

Marília Mendonça - Sentimento Louco


Para ouvir o áudio clique aqui.

Três vozerões juntos, curti bastante, cantam bem!

NOTA 9.5

ANDRECARLO.BAN

Eu não consegui identificar a música que ele cantou.. Para ouvir o áudio clique aqui. (Andre por favor me diga nos comentários qual foi a música)

NOTA 7.5 

OS MELHORES

Nessa primeira rodada os que saíram melhor foram: Paulo10123, -CaaP, -Moorgana, e Mistergabriela1. 

OS QUE NÃO ENVIARAM ÁUDIO


Lindotivil e Stteyse não enviaram os áudios e por isso estão automaticamente eliminados.

SEGUNDA CHANCE

 Como já houve a eliminação/expulsão de Amanitt, Lindotivil Stteyse nenhum dos que tiveram as piores notas vão para a eliminação. Mas eu espero que na próxima etapa vocês se saiam melhores..

Resultado de imagem para gif the voice

Chegamos ao fim do primeiro episódio do The Voice. Estamos com 9 participantes e agora é pra valer! Fique de olho no blog pois amanhã mesmo a segunda etapa já vai se iniciar. COMENTE..

Resultado de imagem para GIF MANDANDO BEIJO

34 comentários:

  1. Querida faça um tópico dos melhores. Menos...
    Adorei minha nota, essa música foi no improviso, rs.
    Enfim, arrasou wenbyh e Paulo.

    ResponderExcluir
  2. UEBY AMIGAXINHA DE LIMPEZA QUE VOZ É ESSA? ATE MINHA VOZ CONSEGUIR SER MELHOR QUER UM PROGRAMA PARA DISFARÇA QUE É MULHER? PQ ESSA VOZ AFEMINADA SÓ PROVOU QUE VC É MACHO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu de colocar link no audio da emma

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não peguei cover! Reveja os áudios e por mais parecido que sejam as nossas vozes, vai perceber a diferença, não pode sair desclassificando os participantes sem investigações mais complexas! Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TA CERTO VC USOU VOZ FAKE DIFERENTE DA UEBY QUE USOU SUA PRÓPRIA VOZ DE GAYA AFEMINADINHA

      Excluir
  5. A música se chama leave, ela eh minha mesmo, da próximo canto uma conhecida, chaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te adoro andreia

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

      Excluir
    3. Desgraçadoo, fiquei maior tempão pesquisando

      Excluir
  6. Paulo wina eu já sabia kakak Paulo capp e miss amei as três meslhores

    ResponderExcluir
  7. Cantem All in my head (flex) ,quem cantar ja tem a minha torcida viuu

    ResponderExcluir
  8. Ótimas vozes! Obrigado pela nota menta

    ResponderExcluir
  9. Paulo arrasou, só acho que deveria ter afastado o fone ou o celular no agudo (1:21). Morgana na próxima cante a capella, sem esse som no fundo. Fora isso pra me os dois foram os melhores <3.

    Me sentindo Rick Bonadio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk né israel , tava com o fone ai nem percebi! Mas obrigado pelos conselhos <3

      Excluir
  10. Que horror, estou chocada, jogada e estirada!!!! Tem gente ai que está passando vergonha! Arrasaram Paulo e Caap

    ResponderExcluir
  11. Parabéns gente kkkkjjj cantei horrivelmente

    ResponderExcluir
  12. Voz de Mulher : -MOORGANA,
    Voz de Gay: WENBYH

    Finalmente tomou vergonha na cara e saiu do armário em peito de vaca.

    ResponderExcluir
  13. *** NOVO BLOG NO AR EMPREGUETESCHARMOSAS.BLOGSPOT.COM.BR VEJA O QUE O POVO DO HABBO FAZ NAS HORAS LIVRES ***

    *BJS DAS EMPREGUETES*

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora, ouvi agora, meu filho minha música é totalmente diferente, eu ainda to usando instrumental e a mina tocando violão, a voz é diferente, você é surdo ou oq ? Escute os áudios pra ver a diferença.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir