segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Novo quadro - DETONANDO QUADROS

Olá leitores !! Tudo bom ?! Eu estou ótima, como prometido quando entrei para a Equipe do Blog tentaria postar semanalmente, estou me programando, esse é meu quadro onde eu irei pegar três ou mais quadros para DETONAR, sim eu irei DETONAR, CRITICAR, independente de ser amigo ou não, ele irá conter um certo humor ( negro )... Preparados ? Eu estou, como diz minha amiga PaolaBrachoVIP, mua mua mua
Resultado de imagem para gif de risadas malignas
O primeiro quadro a ser DETONADO é aqui mesmo do MENTA NEWS chamado FATOS SEMANAIS feito pelo ,Meentah
Esse quadro elaborado pelo menta é como se fosse um plágio MEU, porque esses dias no quarto com o ,Orcaah e com a Baleia.Khan disse que faria um quadro desse estilo, como se fosse um jornal Diário, porém ele me disse que nem teria fofoca, e disse que eu faria semanal, ai não foi mais tocado no assunto, quando entro no Blog e vejo o quadro dele, dizendo que foi inspirado no DIOGO PARÓDIAS (  O nome né querido ?) Além do mais ele falou algumas coisas desnecessárias dando IBOPE para quem só se mantém por barraco forçado, não é MEXMO produção ?
Resultado de imagem para gif de desprezo
O segundo quadro a ser DETONADO é do Blog Becaly Pixel chamado Mandando o Recado que está sendo feito por AlineDivaBBB13
Esse quadro tinha autoria de Paulo10123, onde AlineDivaBBB13 resolveu "pegar" o quadro, é um quadro de entrevista onde ela escolhe alguém do HOTEL para "mandar" um recado para alguém, o primeiro convidado, foi uma pessoa cujo temo nome no print e não irei escrever... O que eu achei sobre o quadro ? Achei que a aline está precisando inovar um pouco não é mesmo ? Se vocês perceberem foi o tempo em que os quadros da Aline variam entre as pessoas, podem ver, que todo quadro que ela faz de novo, só dá as mesmas pessoas... O ser humano que fica de castigo por ofender no habbo, um que frita pastel ( RSRSRSRSRSRSRS), só pior que eles na entrevistas são os adjetivos que a mesma usa para descreve-los como " Rei " , " Polêmico ", GENTE... o que é polêmica para vocês ? Polêmica pra mim é onde pessoas expõe seu ponto de vista, onde causa um certo tipo de controvérsia, não sair xingando as pessoas querendo aparecer, não é mesmo ? Quer uma dica amiga ? Chame pessoas diferentes, eu sei que só está aparecendo Who, mas antes um who na mão do que alguém que digita " uhauhasuhqiwjakhuwnqjoqpjfubUQEUAMDPObuvqui1544" e diz 
"WOW
EBA
AHAZEOUS -Q "
Resultado de imagem para gif dE MUITAS RISADAS

O terceiro e ultimo quadro é feito no Habbo da Aline, pela minha querida amiga PaolaBrachoVIP chamada Paola Para... mua mua mua, ela diz que é um quadro de humor...

Querida Paola, eu sei que você não quer brigar, mas olha, você poderia inovar esse seu quadro de humor poxa, eu quase dormi lendo ele, sério, tedioso, sem graça alguma, MUITO CHATO, quer um conselho ? Mude esse quadro, é o melhor que você faz... porque minha reação lendo ele foi tipo essa aqui em baixo
Resultado de imagem para gif de sono
Então né ? Chatissimo, beijocas Paola Destruidora, rsrs.

BOM PESSOAL, Esse foi o primeiro episódio espero que tenham gostado !! 





33 comentários:

  1. "Antes um who do que alguem quem digita ahsuahuqhsuaduahsuaduada"
    Sua cachorra eu rir alto que nem uma retardada

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa nao detone meu quadro...

    ResponderExcluir
  3. WENBHYH ACHO QUE VOCE ESTA COM INVEJA DO FABRICIX POIS ELE É CONHECIDO E BONITO E VOCE NAUM,,,,

    BJÃO DA EMPREGUETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia acordo cedo moro longo do emprego, quando chego do serviço quero meu sofá...

      Excluir
  4. Faltou o Novo Bordão dele "Batman". Esse Ser Oleoso Pisa Nenon? ASHUSUASHUASA -qq

    ResponderExcluir
  5. ai ai , e nem falm q a chanleney e minah fk pq ela tem uma conta no habbo chaylene banida , ahaazous kkkkkkkkusha-qq

    ResponderExcluir
  6. Fabripix, usa o seu dinheiro que vc tanto fala que tem, e faz um cursinho de português. Não estamos trabalhando com analfabetos.

    ResponderExcluir
  7. gritoooooooooooo Habbofreydeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente que fofo o filho da wen no terceiro gif . Amei

    ResponderExcluir
  9. ACESEMM A VOZDASUELLEN.BLOGSPOT.COM E VEJA O BLOG DA MINHA PRIMA SUELLEN MELLO, EU MESMA ANDREIA MELLO DIVULGANDO

    ResponderExcluir
  10. https://islamguzelahlaktir.blogspot.com/
    siteme buyrun ziyaretlerinizi bekliyorum

    ResponderExcluir