quinta-feira, 20 de outubro de 2016

KELSONLIMAC.BAN seu C-O-M-É-D-I-A

Olá leitores, vim falar sobre um negócio que eu estou indignada com o proceder de alguns fatos.
Postagem pra falar sobre a imagem das pessoas é uma coisa feia, reconheço isso, e que a gente nao se pode atacar o mal com o mal, mas irei abrir uma excessão porque fui alvo de tal decadência...

Eu postei fotos minhas atualmente no quadro da Manu, com a consciência que teria uns e outros que ia me criticar, nem tanto pelo fato da cor (normal), mas eu fiquei surpreso de QUEM foi a postagem...

KELSON LIMA COSTA, VOCÊ É UM COMÉDIA, PRA FAZER UMA COISA , QUE ELA SEJA BEM FEITA, NÃO TENTE FAZER O BARRO ACONTECER ONDE NEM AGUA TEM, OLHA MINHA PELE QUERIDO, QUE COISA MAIS LINDA. VAI ME CRITICAR DE QUE FORMA? QUAL A TUA PAUTA?

Enfim esse KELSON, me criticou e tals, mas o que ele não se lembra é do passado HUMILHANTE dele no batalha das estrelas (2015/16), mas gente a bixa foi tão pisada, mas tao pisado, que os amigos vendo que não teria como defender se juntaram para humilhar ele, vejam os pritns das pessoas humilhando a vida dele:

Gente ali vocês viram as críticas, eu quando postei minha foto fui elogiado, e também o amor próprio é tudo 💕 mas a uma diferença de se amar e de se por acima das pessoas.
O caso do Kelson, que é um viado horroroso (não sei como conseguem comer o cu dessa mona), que vem tirar foto com efeito amarelo (que porra brega é essa viado, voce não é nenhum Tumblr não), fazendo biquinho (lindíssimo né...) E tirando fotos da barriga dele que sinceramente, vi um quilo de pulmão e os outros quilos de costela.
DETALHE: O maxilar da bixa, tá pulando pra fora, podendo cair a qualquer momento, então fiquem na atividade, qualquer momento ele pode ficar uma diva.ga(ga) de verdade.
Lindo o Tumblr com efeito amarelinho fazendo biquinho, olha o maxilar lá atrás. Nesses dias eu fico pensando na luta intensa de São Jorge, pois é cada dragão que ele tem que matar...

Essa daqui a Mona tá top, toda hetera, mas o foco agora são nas narinas da gay, duas da minha kkkkkk, e essa cara de pobre sofredor, guardando lugar dos carros nas calçadas. E esse boné aba reta, saiu de moda faz tempo viado, vai fazer o pé decente desse cabelo, cadê o disfarce?

Agora a gay resolveu voltar a ser Tumblr denovo, mas detalhe pro efeito preto e branco, linda a monster high kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a garganta do viado, garganta seca, sugada, detalhe denovo pra mandíbula de peixe kkkkkkkkkkkkkkkkk

Basicamente é assim que essa bixa é, um viado feio sem estilo que gosta de falar mal das pessoas né mas não tem um pingo de cultura.
- A gay tinha um sonho de sair comigo, que se ele me peitar nos comentários eu vou e print a nossa conversa no Skype
- A mandíbula e o nariz da gay, pesam o dobro do tamanho do menta.
- A bixa não sabe escrever uma frase sem ter um erro de português, pareve até obrigatório o erro. E além do mais a bixa não tem um pingo de cultura, não tem conteúdo de nada, conhecimento lhe falta. É uma pessoa que se vc sentar pra conversar, é entediante.

- Não sabe cortar um print. Acho até que a Aline tem rabo preso com ele, até porque ele ja fez merda no hda, postou um monte de besteira xingando o filho da wenbyh que na época tava gravida e a Aline deixou ele postar lá denovo.

- Paga de Tumblr, mas nem sabe agir porque primeiro temos que ser naturais, não usar câmeras fotográficas de 2004 e efeitos AMARELOS nas fotos né, até porque é uor.

- Metido a hétero viu gente, falava que soltava pipa e jogava futebol e no habbo pedia nude do jc direto, mas se ele quiser só caçar no menta News que a van postou.

- Pisado por deus e o mundo, até os amigos dele pisam nele, exemplo desses é o ser976 pisa muito nele da até pena, wenbyh pisa, eu piso, Manu, Nanda, van o mundo pisa nele.

- Não sabe fazer um evento, quando eu fazia eventos eu arasava né monas, todo mundo divulgava e ia, o povo só fala que é flop o dele é não ia. Todo evento dele não completava as pessoas.

- Falso, falava mal de Leraxy, Gabylindinha, ricomode, miaamy, a bixa gongava até mesmo a ALINE dona do blog onde ele posta.

- A diversão dele é habbo somente isso, a bixa gastava a mesada inteira nesse jogo, Ó amor por coisas que o diabo toma hein.

- A bixa mora la no cu de realengo, pra quem jogar no Google "realengo rj" só ver imagem de barro, favela, gente morta, barro, traficantes, arma, barro, pessoas com miolo estourados, barro, casa empilhada, valão, esgoto a céu aberto, eu já falei barrro?

- Mistergabriela, fique sabendo que o Kelson já falou um dia que daria pra você viu, A-B-R-A O O-L-H-O!

- A gay não evolui. Gasta dinheiro no habbo mas não tem um money pra gastar com um celular novo tadinho, ele sofre com a câmera dele, amareeelaa...

E basicamente é isso o que tenho pra falar de alguém que tenta denegrir a vida da condessa dos realitys, mas só tenho a lamentar dele. Eu denegri anomagem de algumas pessoas, sim como o Ayumi que hj é meu amiguissimo, a emmilydiwa q é minha bff, e o Fabrix.
Se continuar o afronte eu posto tdo o que você falou no Skype e acabo com a tua vida mais ainda.

Beijos, e artes Tumblr é você ficar normal e não forçar a barra.


19 comentários:

  1. "- A bixa não sabe escrever uma frase sem ter um erro de português, pareve até ..." vc criticou e errou na msm cara , ue ja falei barrro que é só cm 2 r maninho aie aieeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E porque eu esqueci a senha do skp se não eu pintava tudo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. e quem aqui ta fazendo questao de seus comentarios

      Excluir
    2. rs e os seus sao otimos eh? sqn claro q n pq tu e wh odemais fuisz

      Excluir
    3. Fabri vc venceu quantos realitys ? como conseguiu fama? xingando os outros? ata desculpa mas eu n precisso disso

      Excluir
    4. As pesquisas n dizem isso. E os Oscars tbm m

      Excluir
  4. Ai gente, se ele faz merda ou não, o problema é dele pessoal
    vamos cuidar de nossas vidas e vamos tomar vergonha na cara até pq todo mundo faz merda
    esse kelson ele é humano igual a gente,(ava) e acabar com a vida de alguém não é legal mesmo que fosse preciso

    Ele pode ser feio, horrível, um bosta, um sem vida
    mas a gente nao tem direito nenhum de ficar criticando uns aos outros, nao gastem o tempo de vocês destruindo a vida da pessoa

    Ps: Ter uma vida social também é opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve ter visto a postagem dele, endereçada a emmawood.ban...

      Excluir
    2. E eu não entendi seu posicionamento. Foi com você?

      Excluir
  5. Nao sei quem e mais feio nessa briga😂😂😂😂😂 #Feiura

    ResponderExcluir