terça-feira, 11 de outubro de 2016

#Luto

Olá pessoas como vocês sabem eu não entro muito no Habbo, isso que eu vou contar para vocês é verídico e as palavras são muito fortes vocês vão ficar impressionados, eu mesmo estou quase entrando em depressão :(
                                                 Se você for corajoso e quiser saber avance para baixo dessa mulher desesperada!

A noticia que eu vou contar é muito chocante, eu acordei e como de costume fui logo abrindo o youtube para assistir o meu canal preferido <3 MagiaNice, ate que eu me dei conta de que os videos do canal tinham sido deletados :(. Acho que um Hacker apagou os videos, FABRIPIX ESTAMOS COM VOCÊ, VOCÊ VAI RECUPERAR O CANAL!

#EstamosComVocêFabripix
#LataDeShampooMandouAbraço
#SuellenMelloRainha
#YoutuberTeenFoiHackeado
#TretaNews
#Luto

                                                                                                                                    Fabripix ao saber da noticia!

24 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AMEI A TAG #SUELLENMELLORAINHA MAIS FALTO AE #NOEMYLUCASTAPETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mais falto" o que faltou mesmo foi você nas aulas de português

      Excluir
    2. OQUE FALTOU FOI VC NA AULA DE COMO SE SAMBA PQ VC SO PAGA MICO

      Excluir
    3. Sabe o que e samba? Então vou lhe dizer, samba e aquela paradinha que mulheres semi-nuas fazem em fevereiro, você? Você já nasceu com "micao tour" escrito na cara

      Excluir
    4. ''Eu Mesma -VanMesquita,Vulgo Shuellen Mello''

      Excluir
  3. rs eu exclui so p constar pois n sou obg a nd

    ResponderExcluir
  4. o mentah por isso q o seu bloguizinhos n vai p frente , cm um postador desses q n posta e qnd posta é só merda zzzzzzzzzzzz injha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS O MENTA FAZ ALGUMA COISA DIFERENTE DE VOCÊ QUE FICA 24H NO HABBO CHEIRANDO O CU DA ALINE E DO PAULO EM BUSCA DE RECONHECIMENTO, E ELES DÃO POR PENA

      Excluir
    2. E SE VOCÊ NÃO GOSTA DAS MINHAS POSTAGENS NÃO VEJA ATE PORQUE VOCÊ LEU PORQUE QUIS, 3 MINUTOS DEPOIS DE EU POSTAR JA TA COMENTANDO, NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE QUE NÃO IA COMENTAR MAIS NO MENTANEWS? HIPOCRITA VOCÊ

      Excluir
    3. E SE VOCÊ ACHA QUE EU POSTO MERDA FAÇA UMA COISA MELHOR, ATE PORQUE VOCÊ NÃO VIRA POSTADOR DO HDA PORQUE VOCÊ NÃO SABE FAZER UMA FRASE NEM CONJULGAR UM VERBO SEM VIRAR UM CARNAVAL O TEXTO, PARA DE CLOSE ERRADO!

      Excluir
    4. FABRIPIX PISADINHO DE MERDA,VÁ APRENDER À FAZER UMA CONTINUA DE 3+5 ANTES QUE VOCÊ RODE DE ANO CRIANÇA BURRA E ANALFABETA LIXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODOS RINDO DE VOCÊ #FabrixMicãoTour #EuFui #FabricinhaNoPapparazzu

      Excluir
  5. Kkkk kkkk gente que estranho ne? Sabe uma vez que o fabripix comenta,e depois comenta de novo não parece ser a mesma pessoa. Vê o primeiro comentário com o segundo, ai vão perceber.parece que não é só ele q mexe nesse conta e eu vou provar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele sim, porque se fosse mais de 1 pessoa os comentários iam ser postados em horarios diferentes, e esses estão tudo pertos (Em questão de horario)

      Excluir
    2. Nicole fofa amanhã vai ter vários eventos no ot e o White vai fazer a pesadelo loguee

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR POST DESSE BLOG EVER

    ResponderExcluir
  7. PQ TIRARAM A RASPUTIA DO AR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. AI AI N CONHEÇO THEDI NEM ANONIMOS E NEM WILL ADEUS BLOG INFELIZ DO CRL

    ResponderExcluir