quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Brincadeira entre postadores!!

Diga HABBO

NESSA BRINCADEIRA EU IREI FALAR COMO CONHECI 3 PESSOAS E O SENTIMENTO QUE TENHO POR ELAS. Diga habbo que irei dar 3 nomes


WENBYH: Não gostava dela, achava ela super metida e nojenta mas pensava em fazer amizade com ela pra me desfrutar daqueles melões que ela tem naqueles peitos, mas eu ainda achava ela insuportável. Foi num Reality da Aline, Reality de fotos que tava eu e ela, nisso eu vi a chance perfeita de ser amiga dela, mais aí ela votou em mim 😨 entao eu tomei raiva dela, mas ai, nos duas fomos nós aproximando pela Aline, tipo eu ia no quebrando tabu ela tava lá, nas entrevistas ela falava de mim e tals. Quando ficamos amigas mesmo, foi num dia no quarto da halls que estavam as duas gongando a sambandosemcair porque a Sam colocou a wenbyh no Reality dela e ela nem sabia aí ela tava sussurando isso com a halls aí a halls falou q eu já sabia e pediu para ela parar de sussurrar e falar em público, foi ali que a gente virou amigas. Depois que veio a época de irmãs Almeida e pilantras e pistoleiras. GOSTO MUITO DELA

EMILLYDIWA: Eu odiava a emmilydiwa achava ela insuportável, porque as pessoas confundiam eu com ela aí a gente tava num Reality da Manu onde eu e minha amiga demos 500 votos, e a emmilydiwa não deu nenhum, aí eu fui dormir no outro dia ela votou pra caralho e me passou, aí eu tomei raiva dela, foi quando ela entrou no batalha das fotos (Reality da Aline) aí rolou maior discussão eu fiz racismo e meme com ela (??) E geral ficou contra mim, depois a gente estava no Reality da baby Sophie, uma doida pra falar com a outra, ela falou que via meu unisshb eu falei que via o thefame dela (realitys) aí e eu perguntei se ela queria entrar no meu e vice versa aai ficamos amigas e ela me perdoou, depois de um tempo que eu parei de jogar ela foi a única a ir pro habbo pirata fazer promo comigo. Depois daí, nunca mais vi ela, sinto saudades até hoje. GOSTO MUITO DELA

NANDALOPIS: Bom eu sempre achei ela o máximo, achei ela uma putona quando um dia (eu era anônima) e ela veio assim pra mim *Mona, moninha* eu passei a amar ela, aí ela parou de jogar né, quando ela voltou lembro que ela estava sem hc, ai eu dei câmbios pra ela integrar pra comprar o hc dela aí vieramos colegas, na festa da binhotop aí eu e ela começamos a se falar e eu adicionei ela, todos dubs (na época era plug) ela me chamava aí a gente passava horas e horas, aí ela me chamou pra conf (??) Eu fiquei meio assim 😲 mas ai eu fui aí ela ficou confusa com a minha voz, mandou eu falar de novo aí eu falei, aí ela falou pro habbo inteiro que eu era mulher kkkk aí passou, depois a gente já era amississimas aí teve a época das visas (que é muito longa) e depois ela descobriu que eu era macho, e aí nos afirmamos nossa amizade e é uma da únicas que quero levar pra fora do habbo. 🐦 TE ODEIO, FILHA DA PUTA 😂😂😂 



23 comentários:

  1. nao entendi a brincadeira, mas vamos la
    HABBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso é pra postador. Irei te dar 3 nomes e vc irá fazer uma postagem falando deles, como conheceu e se gosta ou não.
      Ananda, Lukas números, caradafalsidade

      Excluir
  2. Ai Emma fazendo outra postagem só pra falar dos outros é cansativo, n pode ser via comentários?

    ResponderExcluir