quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Habbiano na realidade #4


Estamos com mais um episódio desse quadro que eu amo fazer, hoje contamos com as participações de Amanitt ,Taxara e :Burnie para encantar nossos eyes, bastar clicar em Mais informações
.
Taxara

Taxara é bem girlzinha tumblr, vem causando muito esses últimos dias, adoro seus sambas na dininha vulgo orelha de morcego, enfim Taxara é linda arrasou, vamos marcar de nos conhecer e chupas uma a buceta da outra KKKKKKKKKKK mentirinha...

Amanitt

Fiquei em dúvida se postava as fotos ou não pois no The Voice a Amanitt tinha voz de mulher e agora vem as fotos desse menino? Então não sei se é ela mesmo que enviou... mas se for, muito lindo <3

:Burnie


:Burnie mostra toda sua formosura como uma boa patricia dona da quebrada chamada Maceíó

Então pessoal, esse foi o quadro de hoje espero que todos tenham gostado, beijos!





11 comentários:

  1. Mentah, eu tenho o audacity, editar é muito simples, se eu quiser cantar igual a beyonce eu consigo, meu audio realmente ta editado, me expulsa por ter editado que aceito, mas dizer que peguei cover daquela mina é uó, vozes totalmente distintas

    ResponderExcluir
  2. EMPREGUETESCHARMOSAS.BLOGSPOT.COM E VEJAM DININHO VULGO ORELHA DE MORCEGO PELADA VAZOU NUDEZ DA PAÇOQUEIRRA GENTEEE CORRE LÁAA GALERAAAA DININHA MANDOU NUDEZ

    BJS DAS EMPREGUETES***

    ResponderExcluir
  3. Burnie tenho interesse, bjs. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lindos <3

    ResponderExcluir
  4. Se a taxara nao fosse um travesti que esta passando por essa menina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ia chupar a bucetinha dela kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi travesti da foto! Vi sua foto no blog da aline que vc mandou pro the voice! É homem e o nick de mulher, me poupe né, não é só porque você é homem signifique que eu também seja! Travesti mal amado e feio ainda por cima

      Excluir
  5. Morta manuu kkk, não fale assim se não eu gamo

    ResponderExcluir