domingo, 30 de outubro de 2016

Esclarecendo.

Olá, tudo bem?


(eu sei que provavelmente você está cagando e andando para essa postagem, porém leia ela)

Bom, eu HabboFredye, passei um tempo desconectado em tudo que envolvia habbo (Apenas lia e comentava as postagens) por um simples motivo: problemas.

Minha tia, recentemente veio a falecer, um dia após o meu último post. Eu fiquei muito abalado, pois eu gostava muito dela, não sou de chorar, mas aquele dia eu não aguentei. 

No dia do velório, meu primo (que é quase um irmão pra mim) bateu o carro, ele graças a Deus não se feriu nem se machucou, o que foi um motivo de felicidade a todos no local.  Eu particularmente odeio velório, eu tenho sempre um sentimento ruim sobre aquilo, me dá uma angustia e um sentimento de que eu estou ficando fraco.

Quem me conhece, ou até alguns habbos que tem meu número, vê que no whatsapp por exemplo, eu nunca mostrei esse sentimento de tristeza, pois isso meio que parece que eu estou deixando as pessoas tristes também.

Eu queria agradecer a 3 pessoas: Diva.Alicezita, Lukas233238 e Allan(meu amigo na real, não joga habbo) 

Alice: 
Cara, você não sabe, mais você me fez rir muuuito quando eu precisava, muito obrigado.

Lukas: 
Você mano, sempre me ajuda em tudo, nossas conversas são as melhores. E mesmo eu não ter tocado sobre esse assunto você sempre me ajuda em tudo o resto.

Inimigos: 
 Eu estava vendo o HDA, (que apesar de ter brigado com a Aline, todos sabemos que aquele blog e realmente bom) E vi uma postagem do Lukas juntamente com a dona. E uma frase que ela diz e verdade. Os amigos próximos do habbo, sabem que eu sempre digo que eu mudei, pra pior. E oque ela falou, é verdade, eu mudei, e muito. Quem me conhece sabe, quem eu sou, e como eu sou. O HabboFredye, era assim, até o incio do ano. Eu não devo desculpas a ninguém, mas eu tenho de admitir meus erros. Se eu briguei com você, me perdoe, eu erro e todos erram. 

Eu não quero que em nenhum momento eu fique como "coitadinho" por que como o título da postagem diz, estou esclarecendo fatos.

Bom, uma ótima semana a todos, e até mais! ♥

4 comentários:

  1. Ridículo pede desculpas e agra msm tava me atacando e eu ignorei. N responderei

    ResponderExcluir
  2. Eu disse querido, a vidente Nicole nunca erra, espero que todos da sua família principalmente você sofram algo.. beijos!!

    ResponderExcluir