terça-feira, 4 de outubro de 2016

Charts Semanal - #6

Olá habbianos sejam bem vindos a mais um chart semanal. Hoje prolongamos os assuntos envolvendo boycotes, Alice diva, a quarta da lista das assumidas esse ano e sobre os babados envolvendo o Becaly pixel.


10 - Lindotivil 👍
9 - Astoon 👍
8 - Becaly 👍
7 - Ienlov 👍
6 - Paulonumeros 👇#1
5 - Manuu.ban 👍
4 - Lukasnumeros 👍
(Para ouvir o áudio do top 10 clique AQUI)

3 - Alicezita/klausstar 👍
2 - Alinedivabbb13 ✋
1 - Nandalopis.ban 👆#3
(Para ouvir o áudio do top 3 clique AQUI)

Espero que tenham gostado e até a próxima, lembre-se é importante executar os áudios pois neles estão os motivos da estadia de cada um. Daqui a alguns charts tem atualizações!!!
Os mentanews awards tá chegando então fique atento pois iremos dar PREMIOS as seguintes colocações (únicas sem ser votação popular):
Habbianos com mais entradas
Habbianos com mais top 5
Habbianos com mais n.1

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Você é Jefferson debutaram negativamente, os 2 ganharam 2 premios, mas nenhum dos dois veio nos charts essa semana ocupando as posições de 12 e 13 os dois. Alice teve todo um contexto,se assumiu, está sendo convidada a entrevistas, está fazendo quadros novos e etc.

      Excluir
  2. Arrasou Emma! Mais um charts de sucesso ;) Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu fiz igual oien .fui o 2 mais votado Cm 5 indicaçoes e pisei no squad deles pelo Oscar do Paulo mas enfim. Entre um pouco mais no Habbo querida por favor sem afrontar nem nd
    E eu amo os seus jartasm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, eu só pego o que acontece nos blogs. Eu nao to jogando mais Habbo e isso prejudica habbianos que se destacam lá, sacou?

      Excluir
  4. Xm a Alice ganhou dos três. Ae sobrinha 2 fofinha? A Nanda foi barraqueira e odiada e eu tm fui isso. Só que .cm mt mais porcentagem.msms Kaká e n vi aonde q ela é mulher p ter o a e n p o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda teve a final polêmica do bbhlopis com side to side e seu banimento

      Excluir
    2. Eu. Assumi banir todos realmente o Paulo q elegeu ela cm menina msm nos lugares ., Se n eu ia papar ela junto cm o menta alie msmtalvez se drsse

      Excluir
    3. E eu n sou mais inimigo do lindo

      Excluir
  5. E a Aline acalmpou no top 2🙌 msm lacrante ...l ebarraqieiro falar td q pensa n é yim e nem odiado. Ter sucesso e provar q isso incomoda mt gente q n tta o meu nome da boca

    ResponderExcluir
  6. emma amiga lembro siiim da tv habbianaaa saudades (acho que faliu)

    beijo linda, obrigada pelos elogios

    ResponderExcluir
  7. Morto um dos melhores quadros da atualidade kkkkkk e Obg de novo pelo reconhecimento bjo te odeio

    ResponderExcluir
  8. A pessoa me chamou de safado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to rindo viu emma

    ResponderExcluir
  9. emma tente entrar um pouco no habbo pfl , eu fim de semana retrasado a 3 semanas atras eu ganhei um reality da karina e esse a vusy cotou mt p viny ousado na final cmg , eu ia gnahar , ela fez dnvo a fnal eu gnahei e ela n quis me pagar e a vny foi la e me paogu msm assim kakka e eu roubei a cena no oscar junto cm o paulo a butt e a aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem disse que nao ia mais comentar o blog ja fez 11 comentarios so nesse post

      Excluir
  10. Arrasou KKKKKKKKKKKKKKKKK FODE MINHA XERECHONA

    ResponderExcluir
  11. Pra quem não gosta de MN, 87 comentários só falando do que ele fez essa semana. Pra quem tá com preguiça e não leu vou resumir: SÓ FEZ BOSTA COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. Deixa rolar, namorar pra quê, mal me conheceu, e já quer meu coração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir